quarta-feira, 29 de abril de 2009

MULHER É PRESA NA RODOVIÁRIA DE NOVA ESPERANÇA COM 19 TABLETES DE MACONHA E DOIS DE HAXIXE


Policiais Militares da Rádio Patrulha da Terceira Companhia de Nova Esperança prenderam Y.R,. de 25 anos, que vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Por volta das 21h.15 min. da última  quarta-feira, 29, após receber uma denúncia anônima de que havia uma pessoa com drogas em  um ônibus, que fazia o trajeto de Loanda a Campinas, Policiais Militares da Rádio Patrulha da Terceira Companhia de Nova Esperança se deslocaram até o Terminal Rodoviário do município, abordando uma mulher com as iniciais Y.R., de 25 anos residente na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, sendo esta responsável por uma mala acomodada no bagageiro daquele ônibus.

            No interior da mala, os policiais encontraram 19 tabletes de maconha e 02 tabletes de haxixe. Diante dos fatos, os Policiais deram voz de prisão à responsável pela mala que foi encaminhada à 25º Delegacia de Polícia de Nova Esperança para as medidas legais cabíveis.

            A mulher presa deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e, de acordo com a Nova Lei de Drogas 11.343/2006 cuja pena prevista é de 05 a 15 anos de prisão em regime fechado.

 

ROUBO COM ARMA DE FOGO

 

 Na quarta-feira, 28 de abril, por volta das 13h40min, Policiais Militares da Terceira Companhia de Nova Esperança deslocaram ao Parque Industrial, onde o proprietário de uma  empresa de revenda de veículos  informou que foi  vitima de assalto a mão armada  por um rapaz moreno que estava  com capuz , que foi subtraído da vitima, a importância em dinheiro de R$ 800,00; que momentos depois a equipe  recebeu denuncia anônima de que um  individuo, com as características  descrita pelo proprietário do estabelecimento roubado estaria andando pela rua Manoel Ribas, para onde a  P.M. seguiu   e após varias diligências,  por volta das 18h:00min   efetuou a abordagem de um adolescente de 16 anos idade, que estava em atitude suspeita, e com ele após a revista pessoal, foi encontrado  em seu bolso uma certa quantia de dinheiro, que este após ser indagado sobre a procedência do dinheiro, confessou ser produto do roubo,  sendo ele o autor juntamente com outro participante o qual havia ficado com o restante do dinheiro. Após indagações sobre a arma utilizada o indivíduo acabou entregando aos policiais uma arma de fogo tipo garrucha, marca Rossi, cal 32, com dois cartuchos intactos. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente coma arma para  a 25ª  Delegacia de Polícia de Nova Esperança para  as providencias cabíveis ao caso. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...