terça-feira, 27 de abril de 2010

::: POLÍCIA - Criatividade: Mulher levava celulares e drogas nas muletas


O bordão com uma travessa na extremidade superior, que serve de apoio aos coxos ou tolhidos das pernas, conhecido popularmente como "muleta", foi o instrumento escolhido pela senhora Marilene de Oliveira, 49 anos, para tentar de forma sorrateira entrar na carceragem da 25ª Delegacia Regional de Polícia de Nova Esperança, na manhã de ontem, segunda-feira, 26 de abril.

A criatividade de Marilene, que realmente utiliza muletas desde os 03 anos de idade devido uma deficiência acabou sendo usada para o mal.

Marilene tinha alojado em suas muletas 26gr. (vinte e seis gramas) de maconha e 01gr. (um grama) de cocaína, além de 02 aparelhos celulares que estavam camuflados no interior do estofamento de apoio das muletas que portava.

Em procedimento de rotina realizado na revista de objetos entregues aos presos, d. Marilene foi surpreendida pelos policiais civis que descobriram a "invenção". Durante sua autuação em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, Marilene de Oliveira informou que a droga seria repassada para seu filho Rafael de Oliveira, também preso e autuado em flagrante delito pelo mesmo crime desde julho do ano passado.

Mãe e filho encontram-se presos no Setor de Carceragem Provisória da 25ª Delegacia Regional de Polícia de Nova Esperança que atualmente está superlotado, abrigando 56 detentos, sendo que a capacidade do local é para apenas 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...