quinta-feira, 5 de julho de 2012

::: TÍTULO - Corinthianos de Nova Esperança saíram as ruas para comemorar a inédita conquista da Libertadores



Assim que o árbitro colombiano Wilmar Roldan deu o apito final do jogo entre Corinthians e Boca Juniors na noite de quarta-feira, 04 de julho, centenas de corinthianos de Nova Esperança saíram as ruas e avenidas para festejarem o título inédito da Libertadores da América 2012.
                O dia 04 de julho que tem um significado muito grande para os norte americanos, agora terá também para a nação corinthiana pois marcará a data da independência da América, já que o Corinthians em seus mais de 100 anos de história jamais havia conquistado a Libertadores.
                Com parte da avenida Rocha Pombo interditada até a Concha Acústica, centenas de pessoas, fogos de artifício, buzinas, camisetas, bandeiras e um choro alegre guardado no peito há anos, assim foi marcada a noite e madrugada em que o Corinthians levou o título de campeão da Copa Libertadores da América.
                O sabor inédito da conquista foi degustado pelo time paulista pela primeira vez, após a vitória por 2 a 0 contra o Boca Juniors. Os gols de Emerson coroaram uma campanha brilhante: com oito vitórias e seis empates, o Corinthians foi campeão invicto e se consagrou da melhor maneira possível.
                A Polícia Militar fez a segurança das vias principais para que não ocorressem excessos durante a comemoração. Os torcedores fanáticos participaram da grandiosa festa de comemoração na Concha Acústica.

Um comentário:

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...