quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Unimed Maringá: Investimento na saúde em 2008 ultrapassou o de setor público

*Larissa Nakao

O presidente da Unimed Maringá apresentou, ontem (01), em evento realizado pelo Rádio CBN – Maringá em Foco, no Buffet Hadook em Maringá, alguns números sobre a participação da cooperativa no mercado, como seu investimento em saúde no ano de 2008, que ultrapassou o investimento do setor público.

A Unimed Maringá investiu na saúde de seus clientes o equivalente a R$143 milhões no ano de 2008, enquanto o setor público da cidade investiu R$ 141 milhões à população. Na ocasião que reuniu os executivos de marketing e negócios da cidade para uma noite de palestra e jantar, o presidente da Unimed Maringá, Dr. Durval Francisco dos Santos Filho, falou sobre a participação da cooperativa na cidade e sua representatividade junto a mesma.
Atualmente a Unimed Maringá possui 750 médicos cooperados, 380 colaboradores e cerca de 130 mil clientes, o que a torna líder no mercado de Maringá e região.
Segundo o presidente da cooperativa, a marca Unimed tem força e reconhecimento nacional, o que diferencia a mesma da categoria de planos de saúde e sobretudo, a busca constante dos profissionais da cooperativa em oferecer excelência no atendimento de seus clientes.

Últimas Premiações

A empresa foi recertificada pela sétima vez com o selo de responsabilidade social da Unimed Brasil, é Top of Mind da categoria, segundo Datacenso e recentemente recebeu da Agência Nacional de Saúde Suplementar o melhor índice de desempenho da categoria e melhor destaque entre a concorrência.

O futuro é a prevenção

O presidente falou sobre a valorização cada vez maior do ‘valor’ saúde: “A Medicina Preventiva é hoje a menina dos olhos do setor de saúde. Por isso, buscamos através de programas de nosso serviço de Medicina Preventiva conscientizar nossos clientes da importância de se adotar hábitos saudáveis para garantir uma vida de qualidade e felicidade. Temos projetos extremamente importantes que estamos implantando para fortalecer esta conscientização e transformar nossos clientes em pessoas saudáveis que exaltem a vida, pois desta forma ganhamos todos”, afirma o presidente.

*Larissa Nakao
Analista de Comunicação
Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...