Hoje na parte da tarde estive juntamente com o Alex ( Direitor do Jornal Noroeste) no gabinete da Prefeita Maly Benatti.
A prefeita garantiu em entrevista ao Jornal Noroeste que irá investir R$ 1 milhão na recuperação de ruas e avenidas de Nova Esperança.
Maly afirmou que o ano de 2009 foi atípico e muito difícil. "O ano de 2009 foi difícil, aconteceu a queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) a 'Gripe A' que consumiu recursos na ordem de mais de R$ 1 milhão pois teve que ser ampliado o atendimento público municipal da saúde (plantões, medicamentos, horas-extras e máscaras), além das chuvas em excesso", analisou a prefeita.
A matéria completa será publicada na edição de sexta-feira, 23 de outubro do Jornal Noroeste. Aguarde para conferir.
------
A conversa com a prefeita foi muito proveitosa e informativa, pois ela apresentou alguns dos projetos audaciosos que tem para Nova Esperança nos próximos meses, incluindo geração de renda e melhoria de qualidade de vida da população.
E o Conjunto Requião II como fica o asfalto, Zeh
ResponderExcluirA respeito do asfaltamento do Requião II, na semana passada estive conversando com o Promotor de Justiça sobre o assunto e lá a situação é a seguinte:
ResponderExcluirEm resumo, a empresa que venceu a licitação não cumpriu o contrato (Falta de qualidade na prestação dos serviços e quando da medição feita por técnicos do Estado para liberação da verba foi reprovado o serviço) e por isso foi desclassificada. No entanto, tal empresa ingressou com uma Ação Judicial contra o município de Nova Esperança, o que está sob-júdice, enquanto não sair a sentença judicial o município não pode convocar a segunda colocada. Acredita-se que até o final do ano deve sair a sentença, o que favorecerá as pessoas tanto daquela localidade quanto do Conjunto Novo Horizonte.