domingo, 1 de agosto de 2010

::: ELEIÇÕES - Beto Richa faz campanha com saliva, suor e sola de sapato



O candidato a governador pela Coligação Novo Paraná, Beto Richa, visitou foi à feira livre da Rua Alberto Bolinguer, no bairro Alto da Glória, e ao Mercado Municipal, no Jardim Botânico, na manhã de ontem, sábado (31). Beto recebeu centenas de manifestações de carinho e apoio ao projeto de governo para o Paraná. “Esse é o estilo de campanha que vamos fazer, no corpo-a-corpo e baseada em três “s”: saliva, suor e sola de sapato”, resumiu Beto Richa.
Acompanhando dos candidatos ao Senado Gustavo Fruet e Ricardo Barros, Beto Richa afirmou que gosta do contato com as pessoas. “Me sinto bem, gosto de conversar com as pessoas neste corpo-a-corpo, expor as minhas ideias e propostas para governar o Paraná. Gosto muito de ouvir também, de valorizar a opinião de cada um, até para que eu possa formar o meu juízo em relação às demandas e reivindicações que nos são apresentadas no dia-a-dia. Esse contato me revigora porque por todos os lugares onde passo sou recebido com muito carinho”, disse.
No Mercado Municipal, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e o candidato a deputado federal Fernando Francischini juntaram-se a Beto, Gustavo e Ricardo. Os candidatos almoçaram na Praça de Alimentação do Mercado Municipal.
Em entrevista à imprensa, Beto Richa garantiu que investirá na recuperação da infraestrutura do Estado. “A nossa proposta é investir na infraestrutura do Estado. Antes disso, é preciso fazer uma reengenharia do Estado, passar o Estado a limpo, aumentar a capacidade de investimento do Paraná, senão não vão sobrar recursos para mais serviços públicos de qualidade, para a melhoria da infraestrutura para que possamos atrair investimentos e empreendimentos e gerar emprego e diversificar a nossa economia. Vamos atuar fortemente numa política de atração de empresas e de geração de emprego e renda aliada à necessidade de qualificação e capacitação profissional”, afirmou.

Um comentário:

  1. Sómente sinto,o fato do Sr candidato,fazer reunião sómente com oficiais,da pol mil,e não com as demais classes da corporação... mais uma vez os cabos soldados sargentos e sub tenentes são deixados para traz... aicho que o negócio é OSMAR DIAS...

    ResponderExcluir

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...