Foz do Iguaçu parou na noite desta quinta-feira (02) para prestigiar o comício de Dilma Rousseff, Osmar Dias, Gleisi Hoffmann e Roberto Requião, com a presença do presidente Lula.
Mais de 15 mil pessoas acompanham o evento que está sendo realizado na Praça da Bíblia, no Jardim São Pedro. Em seu discurso, a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) ressaltou que as regiões fronteiriças merecem atenção diferenciada.
Para ela, esses locais precisam de investimentos maciços especialmente voltados ao combate às drogas e à melhoria na área da saúde. Gleisi lembrou algumas conquistas que o Governo Lula trouxe à região, como a aprovação da Lei que permite a atuação das Forças Armadas nas fronteiras e a criação da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-americana).“Vivi quatro anos aqui quando fui diretora da Itaipu e muitos projetos que realizei na área social e da saúde melhoraram a vida da população. Mas eu conheço as necessidades da região e sei que precisamos avançar ainda mais. Teremos mais sucesso nessa empreitada se elegermos Dilma presidente, Osmar Dias, governador, e eu e Requião, senadores federais”, declarou.
O presidente do PT, José Eduardo Dutra, os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Paulo Bernardo (Planejamento), Márcia Lopes (Desenvolvimento Social e Combate à Fome), José Gomes Temporão (Saúde), Nilcéa Freire (Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres) e Paulo Vanucchi (Secretaria Especial dos Direitos Humanos) também marcam presença no encontro, além do governador Orlando Pessuti, do candidato à vice, Rodrigo Rocha Loures, e do prefeito de Foz, Paulo MacDonald Ghisi.
Antes tínhamos 3 Estadual e a cidade está do jeito q está imagina agora só com o Reni,vai ter q se virar nós 30,a pior vergonha foi com mais de 300 mil habitantes em Foz não eleger nenhum um federal é vengonha..
ResponderExcluirParabéns mesmo é p/ Cascavel, que o povo entende a importância que é ter DEPUTADO FEDERAL,por isso q Cascavel elegeu 4,sendo que cada um deles tem direito de destinar 12 milhões para o crescimento da cidade..Parabéns ao povo de Cascavel,admiro pessoas inteligentes.
Agora são 4 anos sem verbas diretas para Foz do Iguaçu,continuaremos vivendo de migalhas,daqui 4 anos quem já estiver lido essa mensagem saberá votar consciente valorizando a própria cidade,pois do que adianta elegermos pessoas q fazem pare do estado do Paraná e não de Foz Iguaçu.
ADÁGIO:Os políticos beneficiam primeiro a "CASA"ou seja sua cidade,qnd sobra ai então beneficiam os municípios onde recebera votos. Etielle Talita Ribeiro Aguiar..
Foz do Iguaçu-Paraná