No dia 28 de setembro de 2010, por volta das 23h00min, Policiais Militares da 3ª Companhia Policial Militar de Nova Esperança, durante patrulhamento pela Av Mituro Yanaze, Jardim Shangri-lá, Nova Esperança, avistaram um veiculo GM/Monza com o motorista em seu interior e mais dois indivíduos do lado de fora em atitude suspeita, sendo que ao perceberem que iriam ser abordados os mesmo não obedeceram a ordem de parada imposta pela equipe e sairam correndo a pé.
Um dos suspeitos ao verificar que iria ser alcancado, parou de correr e sacou uma arma de fogo e antes que pudesse atirar contra a equipe, um dos Policiais efetuou disparos de advertencia contra o mesmo, sendo que o suspeito jogou a arma no chão e entregou-se a equipe.
O indivíduo, de 23 anos de idade, identificado como morador da cidade de Apucarana, informou a equipe que ele iria praticar um roubo em um posto de combustíveis juntamente com outros indivíduos e que emprenderiam fuga no veículo (Monza) que foi avistado.
Diante dos fatos recebeu voz de prisão e teve a arma de fogo, um (01)um revólver marca Rossi cal.38 Special, municiada com 05 munições intactas, recolhida pelos Pms. A equipe retornou ao local onde originou a abordagem e o veículo Monza suspeito de estar em companhia do preso já havia se evadido sendo que após buscas, os Policiais Militares localizaram mais duas (02) armas de fogo sendo (01) um revólver marca Rossi cal. .38, 04 polegadas municiado com 5 munições intactas, numeração raspada e (01)um revólver marca Taurus 04 quatro polegadas, municiado com 6 munições intactas também com numeração raspada.
O suspeito e as armas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Nova Esperança, para serem tomadas as devidas providências.
Fonte: Polícia Militar de Nova Esperança
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...