segunda-feira, 29 de novembro de 2010

::: JUSTIÇA - Vara do Trabalho promove "Música para Trabalhadores" durante a Semana de Conciliação

Juiz Titular da Vara do Trabalho de Nova Esperança, dr. Luiz Antonio Bernardo vem a cada ano trazendo inovações a Semana de Conciliação.


Durante a 5.ª Semana Nacional de Conciliação, no período de 29.11.2010 a02.12.2010, a Vara do Trabalho de Nova Esperança realizará o evento denominado “Música para Trabalhadores”, com apresentações artísticas diversas, a partir das 17 horas, de segunda a quinta-feira.

O evento tem o intuito de incentivar o trabalho artístico e divulgar talentos locais e regionais, destinando-se aos usuários dos serviços judiciários, estudantes, professores, profissionais liberais, servidores públicos, trabalhadores, empresários, enfim, a toda comunidade local.

Para o sucesso do evento, toda a população está CONVIDADA a prestigiar as apresentações. As empresas da cidade e região são incentivadas a se integrar ao projeto, motivando seus empregados a comparecer para prestigiar as apresentações.

Indica-se como ingresso facultativo (não obrigatório, portanto), doação de um livro ou de um quilo de alimento não perecível, a reverterem a entidades assistenciais destinatárias das ações de responsabilidade social.

Como parte das atrações, estão agendadas as seguintes apresentações:
- Balé do CIESC;
- Grupo de Danças Nara Carolina;
- Grupo de Danças da APAE;
- Músico e Cantor TONI;
- Músico e Cantor IVANILDO;
- Projeto Musical VIVA A ESCOLA, do Colégio Estadual São Vicente;
- Grupo Musical ESCURINHOS DO SAMBA;
- Banda da FUNDAÇÃO BRADESCO, de Paranavaí;
- Artista DORIVAL TORRENTE, de Paranavaí;
- Grupo Musical de MPB GATO DE BECO, de Nova Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...