terça-feira, 19 de maio de 2009

Beto Richa em Maringá


Na sexta-feira, 15, participei no Hotel Deville da coletiva de imprensa concedida pelo prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB).
Richa estava acompanhado do deputado estadual Luiz Nishimori, vereadores por Maringá, Flávio Vicente e Evandro Junior e demais lideranças políticas.
Na ocasião a pergunta mais frequente foi sobre sua possível candidatura ao governo do Estado, o prefeito de Curitiba em momento algum admitiu ser candidato, dizendo estar ainda muito cedo para comentar o assunto.
Porém o que prefeito de Curitiba viria fazer em Maringá? Apenas prestigiar a Expoingá? Um detalhe, Nos primeiros dias da Expoingá passaram pela cidade outros pré-candidatos a governador, como Orlando Pessuti, Osmar e Álvaro Dias.
Sempre da maneira mais política possível, Beto afirmou estar preparado caso seu nome seja apontado nas convenções do partido, destacando a força do senador Álvaro Dias (PSDB) como um dos fortes nomes dentro do grupo e uma possível aliança com o senador e candidato ao governo em 2006, Osmar Dias (PDT) para enfrentar o candidato do atual governo, que já está declarado com sendo o vice-governador Orlando Pessuti (PMDB).
Em conversa com o deputado Luiz Nishimori, ele me confirmou sobre sua candidatura a Câmara Federal na próxima eleição...
É aguardar para ver, a eleição de 2010 com certeza será uma das mais disputadas da história do Paraná.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...