quarta-feira, 27 de maio de 2009

CIDINHO: “Uma lição de vida”

Aparecido Cezário da Cruz, 36. “Cidinho”, um Corinthiano, mais acima de tudo um filho de DEUS que fica sentado em uma cadeira de rodas na esquina da R. Ulisses Roseira com a R. Mario Aloízio dá uma lição de vida, quando responde as perguntas: Você é Feliz? Qual a coisa mais importante para você? O que é DEUS?

“Sou muito feliz. A coisa mais importante da minha vida é quando alguém me cumprimenta, não faz pouco caso de mim. Tenho muitos amigos. Na minha vida DEUS é tudo”.            

Exemplo de persistência e muita alegria, ele prova que a maior deficiência (paralisia) está na mente daqueles que não agradecem a perfeição física dada por DEUS. O simples caminhar em direção ao banheiro para lavarmos o rosto e olharmos no espelho já é motivo para agradecermos por mais um dia de vida. 

Com certeza é agradável saber que alguém com dificuldade física de locomoção e na fala, encontra alegrias e bom humor para comemorar as vitórias do seu Corinthians, e ainda mais com muita Fé, louvar a DEUS pelo dom sublime da VIDA.

  Foto: Alex Fernandes França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...