quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

::: LEITORES DO BLOG - Muito Obrigado!!!

A cada dia que passa me surpreendo com a velocidade das informações e por saber que esse humilde "blog" tem seus fieis leitores....
Agradeço imensamente aos assíduos leitores e leitoras e me coloco à inteira disposição para críticas e sugestões, pois o que desejo é fazer o melhor, e informar sempre primando pela verdade e pluralidade de "opiniões".
Quero mandar um abraço e agradecimento especial a minha diretora da época de Colégio Novo Tempo, atualmente Diretora Geral da FANP, professora Marlene Meneguetti Afonso que me informou que até adicionou o blog na lista de "Favoritos". Agradeço ainda a advogada de Curitiba, dra. Inês Matos, que pertence a tradicional família novaesperancense e que acompanha as notícias da cidade por aqui, e meus cumprimentos ao ilustre magistrado, excelentíssimo dr. Luiz Antonio Bernardo - Juiz Titular da Vara do Trabalho de Nova Esperança que também acessa o blog "Opinião do Zé" e aos competentes profissionais e amigos da Rádio Tâmara FM, em especial ao: Nacyr Curi, Celso, Fátima, Bruno e demais, que levam informações e notícias a população de todos os níveis e classes sociais
A todos Meu muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...