sábado, 17 de julho de 2010

::: CAIXA INAUGURA POSTO DE ATENDIMENTO NA JUSTIÇA DO TRABALHO EM NOVA ESPERANÇA


A Caixa inaugurou, na terça-feira (dia 13), mais um Posto de Atendimento Bancário no Paraná, o PAB Justiça do Trabalho de Nova Esperança, cidade da região noroeste do estado. O PAB, que está localizado dentro da Vara do Trabalho do município, contará com o atendimento permanente de um caixa executivo que atenderá os servidores e usuários do tribunal, agilizando os atendimentos realizados pelo judiciário.
Para o juiz titular da Vara do Trabalho, Luiz Antonio Bernardo, a instalação do posto de atendimento é uma conquista do município: "A presença da Caixa vai ajudar no atendimento à população que recorre à justiça do trabalho, levando mais agilidade nos processos do judiciário no município de Nova Esperança", afirma.
O gerente geral da Agência Nova Esperança destacou que com a instalação do PAB será possível oferecer aos juízes, advogados, servidores e usuários da Vara do Trabalho e Fórum todos os serviços e produtos que a CAIXA possui em seu portfólio. “O objetivo é contribuir com tempestividade nas demandas dessas instituições prestando um atendimento integrado e qualificado”, complementa Adilson.
A cidade de Nova Esperança, com 27 mil habitantes, que atualmente conta com o atendimento de uma agência da Caixa, uma unidade lotérica e 02 correspondentes Caixa Aqui, passará a contar, ainda, com mais esse posto de atendimento bancário.
Participaram da cerimônia de inauguração o Desembargador Federal e Corregedor Regional do TRT da 9ª Região, Arnor Lima Neto; o presidente da OAB, Edson Olivatti; a Juíza de Direito da Vara Cível, Roberta Carmen Scramin de Freitas, representante do poder executivo, do legislativo e o superintendente regional da CAIXA, em exercício, Sérgio Luis Scramin; além de membros do judiciário, servidores e colegas da Caixa.

Assessoria de Imprensa Regional
Caixa Econômica Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...