terça-feira, 13 de julho de 2010

::: ELEIÇÕES - Beto Richa vai a todos os municípios do Paraná

O candidato da coligação Novo Paraná ao Governo do Estado, Beto Richa, completou no sábado (10) duzentos municípios percorridos desde abril. Vai percorrer todos os 399 até outubro. Nos próximos dias, vai percorrer municípios da região metropolitana de Curitiba, área que convive com baixos Índices de Desenvolvimento Humano e grandes carências de infraestrutura de transporte. A seguir, Beto vai ao Sudoeste. "Estamos fazendo esta caminhada por todos os municípios para ouvir quem mais entende de Paraná: os paranaenses”, diz Beto. “O Paraná terá um novo um novo jeito de governar, sem truculências e bravatas, que ouve a opinião das pessoas.”
Em encontros com moradores, lideranças políticas e prefeitos, Beto também reafirma seu compromisso com a causa municipalista. “Quero ser um parceiro dos prefeitos. É nas cidades que as pessoas vivem e onde se concentra a maior parte dos problemas”, diz ele. Saúde, segurança e a falta de alternativas para geração de emprego e renda são as maiores preocupações dos municípios. “É preciso levar o atendimento de saúde para mais perto das pessoas”, diz Beto, que vai implantar em todo o Estado o programa Mãe Paranaense, inspirado no Mãe Curitibana, que dá atenção integral à mãe e ao bebê durante toda a gestação. “Para combater a violência, o primeiro passo é aumentar o efetivo das polícias militar e civil”, diz Beto. “E bater firme no tráfico de drogas.”
Apoio ao produtor rural
Em Campo Mourão, Beto se reuniu com o presidente da Coamo, Aroldo Gallassini, e afirmou que os produtores rurais terão, em seu governo, um aliado na defesa do direito à propriedade e do cumprimento das leis. “Nosso Plano de Governo prevê o acesso à terra, que é legítimo para quem nela trabalha, mas dentro de uma perspectiva de desenvolvimento econômico e social”, disse Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...