sábado, 17 de julho de 2010

::: NOVIDADE - Dra. Gabriela Furlan Ribeiro inaugurou sua Clínica de Fisioterapia

A Clínica oferecerá serviços como: Fisioterapia Dermato-Funcional, Pilates, Tratamentos Pré e Pós Operatório de Cirurgia Plástica

Foto Jhonnatan Guimarães
Reunindo familiares, amigos e com a benção do pároco, Padre Rodolfo Rodrigo Benedetti, a fisioterapeuta dr. Gabriela Furlan Ribeiro inaugurou na manhã de sábado, 10 de julho sua Clínica de Fisioterapia.
A Clínica está localizada próxima a prefeitura e ao estádio municipal, em local de fácil acesso e estacionamento.
Dra Gabriela é filha de Roseni/ Wanio César Ribeiro (Xula) e tem como avós: José Candido Ribeiro e Ivanilde/ Osvaldo Furlan, famílias tradicionais de Nova Esperança.
Com a Fisioterapia Dermato-Funcional, voltada para a estética, dra Gabriela oferecerá tratamentos pré e pós operatório de cirurgia plástica, “é um tratamento fisioterapêutico específico tanto de preparação para a cirurgia, como para as intercorrências encontradas no pós operatório de cirurgias plásticas, como edemas, fibrose, aderências, e outras”, explicou dra. Gabriela Ribeiro.
Em amplo espaço, modernidade e funcionalidade a Clínica oferece também, tratamentos convencionais como Drenagem Linfática Manual, Facial e Corporal.
Já na parte de Pilates nos aparelhos, as sessões serão individuais ou no máximo duas pessoas com duração de 1 hora.
“O pilates é uma técnica que aumenta a flexibilidade do corpo ao mesmo tempo em que melhora a respiração, corrige a postura e previne lesões. Também é utilizado como forma de reabilitação de uma série de patologias, pois se baseia em seis pontos: respiração, concentração, controle, alinhamento, centralização e integração de movimentos e pode ser praticado por pessoas de todas as idades”, destacou a fisioterapeuta dra. Gabriela Furlan Ribeiro.

Principais benefícios do método Pilates:
- Correção Postural
- Equilíbrio Corporal
- Aumento de Flexibilidade
- Tratamento de Lesões
- Alívio de Dores
- Promove o bem-estar físico e mental
- Condiciona a um corpo mais bonito e saudável


A Clínica está localizada na Praça Pioneiro Noburo Yamamoto, n. 214 (Próximo ao Estádio Municipal ) - Nova Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...