quarta-feira, 20 de outubro de 2010

::: 2º TURNO - Beto Richa diz que virá a Maringá acompanhado de José Serra


Assessoria de Richa diz que o candidato à Presidência visitará a cidade na próxima quinta (21), quando participará de uma carreata e uma reunião com prefeitos e lideranças da região


O governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), anunciou na tarde desta terça-feira (19) que virá a Maringá na quinta (21) acompanhado do candidato à Presidência da República José Serra (PSDB). A divulgação foi feita pela assessoria de comunicação de Richa.
De acordo com a agenda divulgada para a imprensa, Richa e Serra participarão de uma carreata logo pela manhã. Já às 11 horas, os dois estarão no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, onde estarão reunidos com prefeitos e lideranças da região.

À tarde, Serra e Richa seguem para Ponta Grossa . Apesar da confirmação feita pela equipe do governador eleito, a assessoria de José Serra não confirmou a visita do candidato ao Paraná até a tarde de terça-feira (19).

Na semana passada, Serra esteve em Londrina com Beto Richa, onde participou de uma carreata, caminhou pelo calçadão e se encontrou com lideranças regionais.

Serra visitou a região em julho
Em julho,
José Serra visitou quatro municípios da região Noroeste: Maringá, Paranavaí, Alto Paraná e Nova Esperança. Em Maringá, ele visitou a Feira Metalmecânica, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
Gz Mgá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...