sexta-feira, 8 de abril de 2011

::: Avícola Campos entrega mais 01 barracão em Nova Esperança

 

Empresa é a 58ª representação no Brasil da GSI Group, multinacional líder mundial em produtos ligados à avicultura. 


José Antonio Costa

A Avícola Campos empresa especializada na comercialização de cortinas e acessórios para aviários, comedouros e bebedouros automáticos, exaustores e ventiladores, silos, nebulizadores, bombas, forno automático a lenha, batedor de cama de frango, queimador de pena, carrinho para ração, telas para aviário e painel de controle de ambiente, entregou na tarde de terça-feira, 05 de abril a montagem do barracão do empresário: Dejamir Basso.
Durante a entrega o proprietário da empresa, Ayrton Campos, destacou a qualidade dos serviços executados por sua equipe. “Fora a construção civil do barracão, tudo o que pode aqui ser visto tem a qualidade dos produtos GSI. Nossa empresa está instalada em Nova Esperança devido a sua localização estratégica, próxima de grandes abatedouros de aves em Maringá e Paranavaí, com a grande promessa de instalação na cidade da Frangopar. Oferecemos todas as inovações e projetos para montagem e construção de barracões de aves”, salientou Ayrton.
O empresário Dejamir Basso é cooperado da Frangopar e convidou para participar da entrega do barracão e conferir os serviços da Avícola Campos os sócios da Frangopar: Álvaro Gonçalves e Rozeno Guimarães, além do cooperado Rubens Sanches Filho. Prestigiaram ainda a inauguração o responsável técnico da Frangopar - Agnaldo, o vereador Décimo Caetano, o Secretário da Agricultura - Maurício Buzzo, o Secretário da Indústria e Comércio – Eurides Fernandes, o Chefe de Gabinete – Antonio Carlos Peçanha Palhano e a Prefeita Municipal - Maly Benatti  
Na propriedade do empresário e agora avicultor, Dejamir Basso foi instalado 01 barracão de 14 metros de largura por 150 metros de comprimento com capacidade para 33.000 aves.
Antes da entrega, o proprietário da Avícola Campos, Ayrton Campos fez questão de conferir e testar todos os detalhes do barracão, sendo a grande novidade o desarme automático de cortinas, o que ocorre em caso de queda de energia, evitando que muitas aves sejam perdidas devido o aumento da temperatura interna no barracão. Ayrton agradeceu ao empresário e avicultor Dejamir pela confiança nos serviços da Avícola Campos.
Presente na entrega do barracão a prefeita Maly Benatti destacou a importância da avicultura para Nova Esperança. “A avicultura, além de empregos diretos e indiretos, gera divisas, sendo fonte de ICMS para o município. Quero auxiliar no crescimento da avicultura em Nova Esperança. Esse auxílio virá através dos serviços de horas-máquina para construção de novos aviários, o município disponibilizará até R$ 2.000,00 (dois mil reais) em horas máquina para terraplanagem na propriedade de quem deseja iniciar na atividade avícola”, enfatizou a prefeita Maly Benatti.
Ayrton Campos agradeceu o incentivo da prefeita Maly Benatti e destacou a importância também do Banco do Brasil de Nova Esperança que é um grande parceiro na liberação de crédito e fomento para o crescimento da avicultura no município através da construção e financiamentos de barracões.
A Avícola Campos é representante do grupo GSI para Nova Esperança e toda região noroeste. O GSI é uma companhia norte-americana que ocupa a liderança mundial na produção de silos de armazenagem, secadores e transportadores de grãos (marca GSI). Também fabrica equipamentos para confinamento de aves (Cumberland) e Suínos (AP), ambas marcas de destacada posição no mercado global. Atuando em mais de 70 países, possui fábricas nos EUA, Malásia, China e Brasil. Na América do Sul, é conhecido pela marca Agromarau, onde manufatura e distribui produtos de todas as marcas do grupo.
A Avícola Campos atende com uma equipe de vendedores e técnicos, dinâmicos que visitam as propriedades e abatedouros representando e levando a qualidade dos produtos da marca GSI para Nova Esperança e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...