O Colégio Estadual São Vicente de Paula, que há muito tempo não possuía nenhum tipo de identificação, recebeu uma nova placa, satisfazendo o anseio de toda comunidade escolar. Segundo a direção do Colégio, formada por Emerson Branco, Valquiria Kondraski e Raul Rodrigues Mello, a placa foi adquirida por meio de uma doação da empresa Visoest de Nova Esperança, mediada por Reinaldo Magalhães, esposo de Valquiria.
Além da instalação da placa, receberam doações de empresas locais e de cidadãos de nossa comunidade, incluindo o Vice Prefeito Júnior Moser. Com essas doações e o auxílio de alguns professores como Alessandra Mazur, Lílian Fávaro, Priscila Slongo e Rosimara Albuquerque; de integrantes da APMF do Colégio como José Catuzo e Miriane Talarico; e de voluntários como os ex-alunos Alessandra Branco, Alexandre Pereira de Godoi, Rogério Celini, Raiza Marques e Daniela Gélio, foi possível realizar algumas reformas, como a pintura da sala da direção, secretaria, sala de professores, entrada do Colégio e pátio dos alunos. “Sabemos que muito ainda necessita ser feito, mas procuramos melhorar as condições do Colégio São Vicente neste início de ano, com os recursos provenientes de doações, para recepcionar nossos alunos, professores e funcionários em um ambiente mais agradável e organizado. Agradeço a todos que contribuíram, por meio de doações ou voluntariado”, afirma Emerson Branco.
Ainda segundo Emerson, na próxima semana será publicada uma relação contendo os nomes dos alunos aprovados nos vestibulares de 2011, o que tem deixado toda comunidade escolar muito feliz, uma vez que nos últimos anos o número de aprovados vêm aumentando significativamente.
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...