terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

::: POLÍTICA - Dilma evita comentar candidatura Serra

A presidente Dilma Rousseff usou a mesma postura, adotada durante todo o dia, para evitar responder qualquer pergunta que não fosse sobre as obras que visitou no Ceará. Na última visita realizada em Fortaleza, na Vila do Mar, ao ser questionada sobre a entrada do tucano José Serra na disputa das eleições municipais de São Paulo e o apoio que o PSD vai dar ao ex-governador, a presidente primeiro ironizou, dizendo que não iria responder perguntas sobre sua viagem à Hannover, na semana que vem, ou sobre a conversa que terá com a chanceler alemã Angela Merkel. Diante da insistência e perguntada se estava preocupada com a entrada de Serra na disputa, ela simplesmente emendou respondendo: "o governo é federal".

A presidente usou sua visita à Fortaleza para tentar apaziguar os ânimos entre a prefeita Luizianne Lins (PT) e o governador Cid Gomes (PSB). Os dois partidos estão em disputa pelo nome que será o indicado à prefeitura local.

Ao contrário do que foi anunciado, Cid e Luizianne participaram dos cinco eventos durante todo o dia juntos. No almoço, oferecido pelo governador, sentaram-se à mesma mesa e, no final do dia, Dilma fez questão de colocar os dois em seu carro. Os três foram "apertadinhos" como disse o governador, no banco de trás.
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...