segunda-feira, 27 de julho de 2009

Novaesperancense Fábio é o vencedor do último Jogo Duro


Aos 27 anos ele conta que o grande segredo é nunca desistir. “Em tudo nesta vida não devemos apenas ser mais um na multidão, mas sim sempre tentar ser o melhor em tudo que faz. Mesmo que não seja o melhor, que isto sirva de lição e motivação para o próximo desafio. Nunca desanime! viva, lute, vibre, tenha fé e acredite.”

Como foi a experiência de participar do programa?

Foi única na minha vida, que vai sempre me lembrar do quanto sou capaz, de que realmente a esperança é a ultima que morre, de que ter fé e nunca desistir de algo que muito deseja é o começo de um final feliz, e ainda neste programa pude conhecer pessoas maravilhosas que se tornaram meus novos amigos.

Qual foi o momento mais difícil do jogo?

São alguns segundos que você para pra fazer um balanço da quantia que você pegou até o momento e se você tem certeza de que esta quantia te levará para a próxima fase. Esses poucos segundos de incertezas pode te custar a prova, pois se ainda houver dúvida continuará a procurar por mais dinheiro.

Qual foi sua estratégia no jogo?

Minha estratégia foi de ir logo aos lugares onde as pessoas geralmente fugiam que eram os lugares onde havia bichos e coisas “nojentas”. Eu não tenho nenhum problema com isso e obtive bons resultados.

Como lida com o medo?

A minha vida desde o início sempre foi um desafio. O medo para mim se manifesta em forma de curiosidade. Mesmo sentindo muito medo de algo, eu preciso fazer aquilo pra ver no que dá, por mais medo que sinta me sentiria pior se não fizesse.

.

Como é vencer pelo voto do público?
Estar nas mãos do público não é nada fácil, pois no programa a imagem que passamos nem sempre é a mesma que temos no dia-a-dia, pois lá é um jogo, temos de ter total controle físico e psicológico para não fazermos nenhuma besteira. Resumindo, você sendo uma ótima pessoa ou não, talvez não seja percebido, o melhor que tu faz é lutar até o fim das provas, buscando sempre superar seus adversários no medo e na quantia de dinheiro arrecadado, talvez, dessa forma você consiga passar uma imagem real para o público de que pelo menos a sua parte foi feita.

O que vai fazer com o prêmio?

Com este dinheiro, com toda certeza, eu vou dar vida aos projetos que tenho com a minha família.


Um comentário:

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...