domingo, 7 de março de 2010

::: ACIDENTE - Acidente deixa um morto e outro ferido


Infelizmente ontem pela manhã estava passando pela estrada pouco após esse grave acidente. Abaixo segue matéria do Diário do Noroeste:

Um acidente grave envolvendo uma motocicleta e um Fiat Uno deixou um morto e uma pessoa gravemente ferida, ontem, por volta das 11h30, na BR-376, próximo a Nova Esperança. Segundo a Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu próximo à balança da Viapar, no município de Nova Esperança.De acordo com a PRF, uma moto Yamaha conduzida por Vanderlei Crispim, 51 anos, e um Uno, dirigido por Adão Elias de Souza, 47 anos, se chocaram de frente. Crispim morreu no local, já Souza foi levado para Maringá em estado grave.Conforme o primeiro levantamento feito por agentes da PRF no local, a moto estaria no sentido Paranavaí-Maringá e o carro vindo na pista contrária. No entanto, a PRF ainda deverá fazer um levantamento mais detalhado para apontar quem seria o responsável pela colisão e o que teria ocorrido no local. (GF)

2 comentários:

  1. José Antonio gostariamos de saber porque os Ginásios de Esportes de Nova Esperança, estão interditados até a presente data, e não é divulgado na midia, e nem mesmo há noticias de cobrança ao Poder Executivo Municipal, isso é um atraso para a cidade, como que fica a vida de nossos jovens.

    ResponderExcluir
  2. José Antonio teve uma reportagem do Jornal Noroeste afirmando que a Prefeita teria feito o reparo asfaltico das vias publicas de nossa cidade em tempo recorde, o que não ocorreu, porque o jornal publica esse tipo de noticia inverídica, sera que o ALEX não trafega pela Avenida Rocha Pombo, a qual esta toda emburacada, e colocando em perigo a vida da população. Honestidade já.

    ResponderExcluir

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...