quarta-feira, 4 de abril de 2012

::: POLICIAL - Após perseguição em rodovia, PRE apreende 50 quilos de maconha

Motorista do carro que transportava a droga perdeu o controle da direção durante a tentativa de fuga e capotou. Mesmo assim, ele conseguiu fugir a pé por um milharal

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou uma perseguição policial e apreendeu 50 quilos de maconha por volta das 19h45 de terça-feira (3), na PR-323, sentido Cianorte e Maringá. A droga foi encontrada escondida em um Fiat Stilo, placas de Florianópolis, no para-choque traseiro, no carpete e no compartimento que acomoda o estepe.
Segundo a PRE, a perseguição começou porque o motorista ignorou o pedido da polícia de diminuir a velocidade e fugiu da fiscalização. Durante a perseguição, o homem perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou o carro em um milharal. Depois do acidente, ele fugiu correndo pela plantação.
O veículo e a droga foram encaminhados para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá. Até às 7h40 a PRE não havia encontrado o fugitivo.

Pasta base
Por volta da 1h30 a PRE também apreendeu cinco quilos de pasta base na PR-444, sentido Mandaguari a Arapongas. O Vectra abordado tinha placas de Foz do Iguaçu. O motorista de 31 anos foi preso.

Gazeta Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...