sexta-feira, 13 de abril de 2012

::: POLÍTICA - OLIVATTI REAFIRMA PRÉ CANDIDATURA E TRAÇA METAS PARA AS ELEIÇÕES DESTE ANO

 Empresário e produtor rural, o filho do saudoso Atílio Olivatti reside em Nova Esperança há mais de 60 anos e diz que este é o seu momento político

“Sou profundo conhecedor dos problemas e potencialidades do município, tenho experiência como administrador em várias empresas nas áreas: rural, comercial, industrial e social em diversas entidades da comunidade”, ressaltou Olivatti.
           
O empresário e pré-candidato declarado a Prefeito de Nova Esperança, Moacir Olivatti (PPS) recebeu na manhã de terça-feira, 12, na sede da Marmoraria Razente a reportagem do Jornal Noroeste e disse que, ao contrário do que algumas pessoas andam dizendo sobre sua desistência de disputar as eleições municipais deste ano, ele é sim, pré-candidato a prefeito.
            A executiva do PPS definiu em recente reunião que haverá coligação com vários partidos que complementarão a chapa de candidatos a vereadores.
            Sobre uma eventual administração, Olivatti enfatizou “estou preparado para exercer o mandato de prefeito, pois resido aqui em Nova Esperança há 60 anos. Sou profundo conhecedor dos problemas e potencialidades do município, tenho experiência como administrador em várias empresas nas áreas: rural, comercial, industrial e social em diversas entidades da comunidade. Atualmente sou empresário e exerço também a atividade rural. Pretendo administrar com a ajuda de um conselho voltado ao ser humano e com um planejamento da cidade para no mínimo mais 50 anos”, destacou o pré-candidato do PPS Moacir Olivatti.
             O pré-candidato Olivatti disse ainda que o respeito ao funcionalismo público, através da promoção de cursos de reciclagem e valorização do plano de cargos e salários e otimizar o atendimento à população estão entre algumas de suas prioridades. “A saúde também será um setor tratado com muito carinho, pois reflete o respeito ao cidadão”, finalizou Olivatti.
            Nomes de possíveis candidatos à vice-prefeito na chapa de Olivatti começam a ser ventilados, mas por enquanto o empresário diz aguardar o avanço das definições eleitorais para poder definir a composição do quadro político a ser apresentado para a apreciação popular.

Um comentário:

  1. Esse vai levar pau de novo, muito antipático, o grupo são de pessoas que só aparecem quando falam de eleição.

    ResponderExcluir

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...