segunda-feira, 21 de maio de 2012

::: 17 ANOS - GOVERNADOR BETO RICHA É CONVIDADO DE HONRA PARA O JANTAR COMEMORATIVO AO 17º ANIVERSÁRIO DO JORNAL NOROESTE


O governador, convidado para o Jantar de 17º Aniversário do J.N. manteve um bom diálogo com os editores do Jornal, abordando também diversos aspectos da política local e os planejamentos do partido com vistas às eleições municipais deste ano.

O Governador do Estado do Paraná, Beto Richa recebeu, na manhã de segunda-feira, 14 de maio, nas dependências do Palácio Iguaçu em Curitiba, os diretores do Jornal Noroeste Alex Fernandes França e Osvaldo Vidual. Com extrema educação e cortesia que lhes são peculiares, o Governador Beto Richa recebeu das mãos dos diretores o convite para participar no dia 30 de junho, do Jantar Comemorativo que celebrará os 17 anos de fundação do referido órgão de imprensa.
        O governador manteve um bom diálogo com os editores do Jornal e abordando também diversos aspectos da política local e os planejamentos do partido com vistas às eleições municipais deste ano. Richa gravou um vídeo felicitando os diretores, jornalistas e equipe de diagramadores do Jornal Noroeste, destacando a importância do papel que o periódico vem desempenhando nestes 17 anos de fundação. Segundo pesquisas realizadas durante os últimos anos, o Noroeste é sempre apontado como o mais lido e com maior credibilidade junto à população local.
        O Jornal Noroeste, através de seus editores e conseqüentemente sua proposta editorial, tem as suas próprias convicções sobre os fatos e os problemas. Elas é que transformam o jornal em um ser ativo, com uma identidade visível e um certo papel a desempenhar.
São, também, as opiniões oficialmente expostas pelo jornal que possibilitam o desenrolar de um importante diálogo silencioso entre o leitor e o seu jornal, diálogo que, com o passar do tempo, cimenta os laços de respeito e de estima entre o jornal e seu público.
        Beto Richa gravou uma saudação especial aos prefeitos das regiões da Amusep e Amunpar, lideranças políticas, empresariais e comunitárias, vereadores e deputados atestando a credibilidade e isenção com que o veículo de comunicação vem divulgando os fatos ao longo destes 17 anos. “O crescimento do Jornal Noroeste é algo notório e hoje é um dos principais veículos daquela importante região do Estado”, enfatizou Richa.
        “O Jornal Noroeste é parte da história da população do Paraná, fruto do trabalho sério que seus profissionais desenvolvem ao longo dos anos. O seu compromisso é com a ética e a transparência de mostrar a população os fatos com isenção total, pois acima participando da construção de uma sociedade mais justa e igualitária para esta e para as futuras gerações. Vem levando há anos a boa notícia com isenção e qualidade à toda a população da região Noroeste do Estado, ajudando a divulgar as boas ações dos municípios e do Governo do Paraná, que tem se feito presente em todos os municípios”, finalizou o Governador Beto Richa.

Alex Fernandes França


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...