sexta-feira, 25 de maio de 2012

::: POLICIAL - Adolescentes roubam carro, batem o veículo e 2 deles morrem


A segunda-feira, 21 de maio, prefere ser esquecida pela professora Fátima Maria Zacheo, 52 anos e pelos seus pais, sr. Angelo Zacheo de 82 anos e dona Mercedes de 80 anos.
Por volta das 15h, a professora estava em sua propriedade rural na estrada Paracatú quando foi surpreendida por cinco adolescentes, dois deles armados, um com um revólver e o outro com uma garrucha, e lhe deram voz de assalto e a trancaram juntamente com os seus pais no banheiro da residência.
O casal de idosos juntamente com a filha, permaneceu quase meia hora trancado no banheiro da residência enquanto o quinteto vasculhava a casa em busca de dinheiro e objetos de valor.
Após conseguirem a quantia de R$ 250,00 em dinheiro, celulares, máquina fotográfica, furadeira, alguns objetos e espingardas que já não funcionavam, os assaltantes fugiram num veículo VW Voyage modelo novo da professora, que reconheceu algum deles como ex-alunos.
A professora conseguiu avisar a Polícia Militar que numa ação rápida mobilizou os policiais do destacamento de Atalaia, já que a Estrada Rural liga o município de Nova Esperança a cidade vizinha, além do apoio dos Policiais Civis.

A FUGA FRUSTRADA
Os assaltantes, todos menores de idades fugiram no carro da professora e cerca de 300 metros, o menor que conduzia o veículo perdeu o controle e colidiu contra um tronco, vitimando fatalmente um dos integrantes do grupo. Outros três se feriram com médias gravidades e um quarto integrante mesmo ferido fugiu do local, sendo apreendido pela competente equipe da PM de Nova Esperança em sua residência.
De acordo com informações repassadas a RPC TV pelo delegado da Polícia Civil, dr. Flávio de Almeida Medina “o que foi detido tem envolvimento com o crime, os demais ainda estão sendo investigados, para ser verificado o que consta sobre eles quanto a prática de atos inflacionais”, frisou o delegado.
Outro adolescente envolvido no assalto acabou vindo a óbito no Hospital e foi sepultado na tarde de quarta-feira, 23 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...