Diversas pessoas foram até o Hospital Municipal logo após saberem do ocorrido |
Um adolescente morreu na hora e outros quatro ficaram feridos |
Um adolescente morreu e outros quatro ficaram feridos - dois deles em estado grave - ao capotarem um carro roubado na zona rural de Nova Esperança na tarde desta segunda-feira (21). O acidente aconteceu durante a fuga na Estrada de Paracatu, que liga o município a Atalaia, quando o quinteto era perseguido por viaturas da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), os cinco adolescentes invadiram a casa de uma professora na zona rural de Nova Esperança por volta das 16h30 e anunciaram o assalto. No local eles roubaram dinheiro e alguns objetos de valores antes de fugirem no carro da vítima - um Voyage modelo novo.
A PM foi avisada do roubo e iniciou uma perseguição ao grupo. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro. Um dos ocupantes morreu na hora. Dois ficaram gravemente feridos e foram levados para hospitais de Maringá. Um quarto permanece no Hospital Municipal de Nova Esperança aguardando vaga para internamento. E o quinto integrante do grupo, que sofreu apenas ferimentos levados, foi levado para a delegacia.
Ainda segundo a PC, a vítima teria identificado alguns dos adolescentes como ex-alunos.
Fotos Hauney Malacrida/ Jornal Noroeste
Matéria Rosângela Gris/ O Diário.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...