O vice-prefeito de Alto Paraná, dr. Jorge Gualberto dos Anjos assumiu na terça-feira, 11 de outubro a cadeira de prefeito e fica até segunda-feira, 24 por virtude do licenciamento do prefeito Cláudio Golemba, que viajou para China no intuito de trazer novos investimentos para cidade. “Tenho uma experiência na vida pública e pretendo aplicá-la nesse pouco tempo de gestão”, declarou Dr. Jorge que destacou alguns trechos bíblicos que norteiam sua vida.
Uma das primeiras medidas do gestor, foi determinar que os veículos públicos devem estar estacionados na garagem municipal, de onde devem sair somente para prestação de serviços. “As chaves e documentos do carro do gabinete devem ficar no cofre até o dia 24, vou utilizar o meu carro no trabalho público”, disse o administrador que destacou que a conta do combustível também sairá do seu bolso.
Dr. Jorge Gualberto parabenizou o trabalho do prefeito dr. Cláudio Golemba que tem buscando incessantemente recursos para o município, seja na esfera estadual ou federal e de toda equipe de servidores públicos que trabalham pelo bem da coletividade. “Assumo num momento ímpar onde o prefeito está em busca de uma indústria que gerará inúmeros empregos para o município, o momento para Alto Paraná é muito bom e fico lisonjeado em ocupar essa cadeira”.
O administrador de Alto Paraná está despachando do gabinete do prefeito, onde também recebe a população. Na tarde de quinta-feira, 13, o administrador municipal esteve reunido com os vereadores da cidade, para tratar do andamento da máquina pública. “A máquina pública não para, ela continua prestando serviços à população normalmente”, afirmou.
O prefeito Jorge Gualberto dos Anjos foi vereador por duas gestões e cumpre seu primeiro mandato de vice-prefeito. “Estou na política desde os meus 12 anos de idade, nada é por acaso”, disse.
O prefeito licenciado, dr. Cláudio Golemba viajou para a China com recursos próprios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...