Na noite de quarta-feira, 29 de fevereiro, a executiva do PPS – Partido Popular Socialista de Nova Esperança, se reuniu nas dependências da Marmoraria Razente e decidiu por unanimidade lançar como pré-candidato a prefeito, o empresário Moacir Olivatti e também os pré-candidatos a vereadores Moisés de Almeida (Moisés da Copel); Eliana Cavalcanti (Representante do Distrito de Barão de Lucena); Flávio Rogério Dias (Empresário – Móveis União) e Daniela Aparecida da Silva (Bióloga).
A executiva do PPS definiu ainda que haverá coligação com vários partidos que complementarão a chapa de candidatos a vereadores.
Estiveram presentes pelo PPS: Maurílio Razente, Francisco D. Razente, Moacir Olivatti, Thiago Staub, Edson Olivatti, Flávio Rogério Dias, Dalberto Toná, Daniela Aparecida da Silva e Sidnei Alves, além do presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Cosmo de Castro e o presidente do Partido Progressista (PP), empresário e suplente de deputado federal Pedro Radade.
O PHS na última reunião da sua executiva já informou a estadual a intenção da coligação com o PPS, indicando em ata a pré-candidatura de Moacir Olivatti como pré- candidato do PHS conforme disse o seu presidente Cosmo de Castro.
Já o presidente do PP, empresário e suplente de deputado federal Pedro Radade manifestou publicamente apoio a pré-candidatura de Moacir Olivatti.
Muito otimista com os apoios recebidos, Moacir Olivatti disse que “a sigla está aberta a negociação com outros partidos visando o fortalecimento da oposição ao governo municipal isto está sendo feito com 10 partidos num estágio já bem avançado”.
Sobre uma eventual administração, Olivatti enfatizou “estou preparado para exercer o mandato de prefeito, pois resido aqui em Nova Esperança há 60 anos. Sou profundo conhecedor dos problemas e potencialidades do município, tenho experiência como administrador em várias empresas nas áreas: rural, comercial, industrial e social em diversas entidades da comunidade. Atualmente sou empresário e exercendo também a atividade rural. Pretendo administrar com a ajuda de um conselho voltado ao ser humano e com um planejamento da cidade para no mínimo mais 50 anos”, destacou o pré-candidato do PPS Moacir Olivatti.
Olivatti ainda destacou que o PPS é partido da base aliada do governador Beto Richa e portanto poderá contar com o apoio do governador na efetivação de sua candidatura a prefeito de Nova Esperança.
Reunião da executiva do PPS decidiu por unanimidade lançar como pré-candidato a prefeito, o empresário Moacir Olivatti |
Assessoria de Imprensa - Informe Publicitário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...