sexta-feira, 2 de março de 2012

::: ELEIÇÕES 2012 - PPS define pré-candidatura de Moacir Olivatti à prefeitura de Nova Esperança

Na noite de quarta-feira, 29 de fevereiro, a executiva do PPS – Partido Popular Socialista de Nova Esperança, se reuniu nas dependências da Marmoraria Razente e decidiu por unanimidade lançar como pré-candidato a prefeito, o empresário Moacir Olivatti e também os pré-candidatos a vereadores Moisés de Almeida (Moisés da Copel); Eliana Cavalcanti (Representante do Distrito de Barão de Lucena); Flávio Rogério Dias (Empresário – Móveis União) e Daniela Aparecida da Silva (Bióloga).
                A executiva do PPS definiu ainda que haverá coligação com vários partidos que complementarão a chapa de candidatos a vereadores.
                Estiveram presentes pelo PPS: Maurílio Razente, Francisco D. Razente, Moacir Olivatti, Thiago Staub, Edson Olivatti, Flávio Rogério Dias, Dalberto Toná, Daniela Aparecida da Silva e Sidnei Alves, além do presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Cosmo de Castro e o presidente do Partido Progressista (PP), empresário e suplente de deputado federal Pedro Radade.
                O PHS na última reunião da sua executiva já informou a estadual a intenção da coligação com o PPS, indicando em ata a pré-candidatura de Moacir Olivatti como pré- candidato do PHS conforme disse o seu presidente Cosmo de Castro.
                Já o presidente do PP, empresário e suplente de deputado federal Pedro Radade manifestou publicamente apoio a pré-candidatura de Moacir Olivatti.
                Muito otimista com os apoios recebidos, Moacir Olivatti disse que “a sigla está aberta a negociação com outros partidos visando o fortalecimento da oposição ao governo municipal isto está sendo feito com 10 partidos num estágio já bem avançado”.
                Sobre uma eventual administração, Olivatti enfatizou “estou preparado para exercer o mandato de prefeito, pois resido aqui em Nova Esperança há 60 anos. Sou profundo conhecedor dos problemas e potencialidades do município, tenho experiência como administrador em várias empresas nas áreas: rural, comercial, industrial e social em diversas entidades da comunidade. Atualmente sou empresário e exercendo também a atividade rural. Pretendo administrar com a ajuda de um conselho voltado ao ser humano e com um planejamento da cidade para no mínimo mais 50 anos”, destacou o pré-candidato do PPS Moacir Olivatti.
                Olivatti ainda destacou que o PPS é partido da base aliada do governador Beto Richa e portanto poderá contar com o apoio do governador na efetivação de sua candidatura a prefeito de Nova Esperança.

“Estou preparado para exercer o mandato de prefeito, pois resido aqui em Nova Esperança há 60 anos. Sou profundo conhecedor dos problemas e potencialidades do município”, enfatizou Moacir Olivatti após a indicação da executiva do PPS do seu nome como pré-candidato a prefeito de Nova Esperança

Luiz Staub, Palermo, Edson Olivatti, Pedro Radade, Maurílio Razente, Daniela Aparecida da Silva, Thiago Staub, Moacir Olivatti, Dalberto Toná, Thiago, Francisco Razente, Sidnei Alves, Cosmo de Castro e Flávio Dias.

Reunião da executiva do PPS decidiu por unanimidade lançar como pré-candidato a prefeito, o empresário Moacir Olivatti
Assessoria de Imprensa - Informe Publicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...