sexta-feira, 23 de novembro de 2012

::: OAB SUBSEÇÃO NE - Com mais de 97% dos votos Edson Olivatti é reeleito presidente da OAB Subseção Nova Esperança

Reconduzido ao cargo para o triênio 2013/2015, chapa liderada pelo presidente Olivatti obteve 123 votos
 

 
 
            A chapa única “XI de Agosto”, liderada pelo advogado dr. Edson Olivatti, conquistou mais de 97% dos votos e venceu a eleição para a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Nova Esperança.
            Olivatti que há 34 anos é advogado assume pela segunda vez a OAB Subseção Nova Esperança que além da sede, compreende profissionais das cidades de: Ângulo, Atalaia, Colorado, Cruzeiro do Sul, Floraí, Flórida, Inajá, Itaguajé, Jardim Olinda, Lobato, Ourizona, Paranacity, Paranapoema, Presidente Castelo Branco, Santa Inês, Santo Inácio, São Carlos do Ivaí, São Jorge do Ivaí e Uniflor. Sendo Comarcas as cidades de Colorado, Nova Esperança e Paranacity.
            O dia de eleição da Subsecção da OAB foi tranquilo. Sem bate-chapas, o pleito transcorreu dentro do previsto no salão do Tribunal do Juri de Nova Esperança.
            Ao final, confirmação da chapa local e da chapa estadual, ambas denominadas XI de Agosto.
            De um total de 127 votos, a chapa liderada por Olivatti obteve 123 votos. Outros 04 profissionais votaram em branco, não havendo votos nulos.
            Já a eleição para a Seccional Paraná, chapa única liderada pelo curitibano Juliano Breda, obteve também o mesmo resultado, 127 votos. Breda substituirá o atual presidente da OAB-PR, José Lúcio Glomb. A posse do presidente da Seccional Paraná, bem como dos conselheiros estaduais, será no dia 15 de janeiro, em Curitiba. Já a posse da Subseção Nova Esperança ficou em data a ser confirmada.
METAS - Perguntado pela reportagem do Jornal Noroeste sobre as metas e prioridades, o advogado Edson Olivatti, reeleito presidente da subseção local da OAB respondeu: “as metas da subseção Nova Esperança, de início será a construção da sede própria já que durante esse primeira mandato adquirimos o terrenos, a principal é a valorização da advocacia em Nova Esperança e região, através de cursos e a preparação do profissional do Direito, principalmente direcionado ao novo profissional, aquele que está iniciando na carreira, que é uma carreira bonita, porém como qualquer outra, é ‘espinhosa’. Serão mais 3 anos de muitos desafios em busca da atualização e valorização dos advogados, pois temos grandes problemas na profissão também”.
AGRADECIMENTOS - Apurados os votos, o presidente reeleito, Edson Olivatti, se comprometeu a trabalhar para retribuir a confiança da classe. O foco será a valorização do advogado, além de um trabalho para levar os jovens profissionais para a entidade, agradecendo ainda a participação dos advogados. Na opinião de Olivatti “a votação reflete a confiança no trabalho desenvolvido neste primeiro mandato”.
“Espero que nestes próximos três anos, eu tenha todas as chances de fazer um bom mandato com o apoio dos demais colegas advogados. Conseguimos montar uma chapa única, isso é positivo pois demonstra a união do grupo, a força dos advogados da subseção. Hoje (19/11), recebemos o pessoal de diversas cidades que pertencem a nossa subseção, foi uma verdadeira festa democrática, de todos que nos apóiam e peço que os demais advogados nos ajudem que as conquistas serão para todos”, enalteceu o advogado, dr. Edson Olivatti, presidente da OAB Subseção Nova Esperança.
            O presidente ainda destacou a tranquilidade durante todo o dia de votação. “Isso só aconteceu graças a competente comissão eleitoral da subseção que esteve formada pela presidente dra. Rami Iracema Michelan, acompanhada da dra. Camila Maria Trevisan de Oliveira e dra. Moira Marcelino Dias, considero cumprido o objetivo de dar total transparência ao pleito”, finalizou o presidente reeleito Edson Olivatti.
 
OAB SUBSEÇÃO NOVA ESPERANÇA – Triênio 2013/ 2015
Presidente: Edson Olivatti – Nova Esperança
Vice-Presidente: Antonio Cardin – Colorado
Secretária-Geral: Elizabeth Massumi Toi – Nova Esperança
Secretário-Geral Adjunto: Reginaldo Mazetto Moron - Paranacity
Tesoureiro: Mauro Yutaka Aida - Nova Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...