quinta-feira, 22 de novembro de 2012

::: VESTIBULAR - UEL divulga lista de aprovados na primeira fase do Vestibular 2013

Além do nome dos aprovados, também estão disponíveis os locais de prova para a segunda fase e o cartão de identificação. Próxima avaliação será realizada nos dias 2, 3 e 4 de dezembro

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou às 17h desta quinta-feira (22) o resultado dos aprovados na primeira fase do Vestibular 2013. Clique aqui e veja a lista completa.
A lista com o nome dos aprovados para a segunda fase do concurso, os locais e os horários das provas, e os cartões de identificação dos candidatos está disponível no site da Comisão Permanente de Seleção da UEL (Cops).
 
 
O boletim de desempenho dos candidatos na primeira fase será disponibilizado no site da Cops a partir das 17h da sexta-feira (23). As provas da segunda fase do vestibular serão realizadas nos dias 2 e 3 de dezembro, a partir das 14h. No dia 4, os alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico vão passar pelas provas de habilidades específicas da segunda fase. A avaliação será dividida em dois períodos, às 8h e às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...