quinta-feira, 22 de novembro de 2012

::: POLICIAL - 8ª SDP ganha reforço de oito escrivães e um delegado

8ª SDP ganha reforço de oito escrivães e um delegado   
Neves Junior e os três novos escrivães de Paranavaí - Foto: Robson Fracaroli
O delegado chefe da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP) de Paranavaí, Osmir Ferreira Neves Junior, anunciou na tarde de ontem que a subdivisão ganhará o reforço de um delegado, já nomeado para Nova Londrina, e de três escrivães para Paranavaí, além de outros cinco para Loanda, Paraíso do Norte, Nova Londrina, Paranacity e Nova Esperança (um para cada município).
De acordo com Neves Junior, os escrivães já iniciaram seu trabalho e o delegado deverá chegar nos próximos dias. Para assumir a delegacia de Nova Londrina foi nomeado Clóvis Papa, que atualmente está prestando serviço no 1º Distrito de Maringá.
O delegado explicou que em Paranavaí as nomeações darão mais celeridade aos inquéritos. Uma escrivã assumiu o cartório da Delegacia da Mulher e os outros dois escrivães irão trabalhar no cartório de Termo Circunstanciado e auxiliarão nos plantões.
Neves Junior comentou ainda, que havia uma carência de escrivães nas cidades da região. “A agora estamos com um número satisfatório de escrivães. Daremos conta de atender as todas as necessidades”, afirmou.

FALTA DE DELEGADO - Com a nomeação do delegado para Nova Londrina, duas comarcas da 8ª SDP ainda permanecerão sem delegados. São os municípios de Santa Isabel do Ivaí e de Terra Rica.
O delegado de Loanda, Luciano Purcino de Souza, assumirá também a comarca de Santa Isabel do Ivaí e o delegado de Paranacity, Diego Elias de Freitas Rodrigo de Almeida, continuará respondendo por Terra Rica.
Neves Junior acredita que a situação deverá ser resolvida o mais breve possível. “O governador já disse que irá contratar delegados. Assim que eles assumirem a função acredito que o problema será solucionado”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...