terça-feira, 6 de novembro de 2012

::: POLICIAL - Suspeito de resgatar preso morre após confronto

Um suspeito de participar do resgate de um preso em Colorado (85 km ao norte de Maringá) morreu após confronto com a polícia, no início da noite de segunda-feira (5), em Sarandi (7 km a leste de Maringá). Everson Rodrigues Fracassi desobedeceu a uma ordem de parada e acabou trocando tiros com os policiais. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano, onde morreu horas depois.

Fracassi estava dirigindo o carro usado na fuga do preso na tarde de ontem. Com ele foi apreendida uma pistola.

Nesta terça-feira (6), o delegado Nagib Nassif Palma, confirmou que um outro suspeito de participar do resgate foi preso. O homem foi localizado em Itaguajé (110 km ao norte de Maringá). A identidade dele não foi informada.

A polícia ainda procura por Carlos Aparecido Sensiverinato, conhecido como Carlinhos, o preso que foi resgatado em Colorado. Com ajuda dos dois, ele conseguiu escapar quando foi levado para receber atendimento em posto de saúde na área central da cidade.

Carlinhos chegou a receber atendimento e, quando esperava na sala de recepção, um dos comparsas apareceu. Ele então recebeu um arma de fogo.

Na ação, diversos tiros foram disparados e cinco pessoas foram baleadas. Entre elas, os casos mais graves eram de um servidor municipal que acompanhava o preso e uma criança de de dois anos anos. Os dois, até a tarde de hoje, continuavam internados em hospitais da região de Maringá.
Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...