quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

::: INAUGURAÇÃO - Requião, Pessuti e Maly entregam 112 casas em Nova Esperança


Aconteceu, hoje, às 17h30 a entrega das Casas do Conjunto Residencial Novo Horizonte. Estiveram presentes na solenidade o Governador do Estado - Roberto Requião, acompanhado do Vice-Governador - Orlando Pessuti; Deputado Estadual - Luiz Cláudio Romanelli e o Presidente da Cohapar - Rafael Greca, que na presença da Prefeita Maly Benatti e do Vice-Prefeito Junior Moser descerraram a placa inaugural.

O Conjunto é composto por 112 unidades habitacionais. As unidades correspondem ao investimento de R$ 2,8 milhões. As novas moradias vão beneficiar famílias com renda mensal entre dois e cinco salários mínimos. Na oportunidade o as lideranças políticas do Estado ainda inauguraram o “Centro de Saúde da Criança e da Mulher”.

Um comentário:

  1. Sim ! casa ficou muito boas ,Mais eles prometerão com o asfalto e não comprirom o que prometeram .Eles alegam um desacordo com a empreiteira, Na minha opinião se eu brigar com o leiteiro meus filhos vão ficar sem leite . na verdade sempre sobra para o mais fracos e no caso para nós .tomara que eu esteja enganado mais na minha opinião esse asfalto vai demorar e muito para ser colocado .Tomara que eu esteja enganado ...

    ResponderExcluir

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...