sábado, 26 de dezembro de 2009

::: LUTO - Morre Eduardo Ferreira da Silva


Morreu ontem, sexta-feira, 25 de dezembro, às 22h na UTI do HU de Londrina o jovem Eduardo Ferreira da Silva, 18 anos.
Eduardo havia sofrido um grave acidente de moto no sábado, 10 de outubro de 2009 na cidade de Paranavaí.
Desde então, familiares e amigos vinham acompanhando sua luta em favor da vida. Eduardo teve 80% do corpo queimado. Diversas campanhas foram realizadas buscando angariar recursos na ordem de R$ 177.000,00 para a cirurgia de matriz dérmica (pele artificial) que o jovem necessitaria colocar em diversas partes do corpo.
A luta foi intensa, no entanto sempre em nossas oraçãoes era pedido que fosse feita a vontade de DEUS acima da nossa vontade!
E, na tarde de hoje, sábado, 26 de dezembro, estive em Paranavaí no último "até breve" a Eduardo. Após ser velado na capela municipal, o corpo foi levado para cerimônia póstuma no templo central da Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade, igreja ao qual o jovem era membro. Em uma cerimônia marcada pela emoção da despedida, muitos hinos foram cantados lembrando que Eduardo era amante da música religiosa.
Aos familiares e amigos de Eduardo, quero lembrar que desde já o grande DEUS é quem guarda e protege nosso coração!!! Não entendemos a perda precoce e violenta de pessoas que marcaram sua existência e deixam saudades, pessoas que aprendemos a amar! No entanto a Esperança está nas frases pronunciadas por Jesus no Novo Testamento. João 11:25 e 26 : - "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim ainda que morra viverá. E todo o que vive e crê em mim nunca morrerá eternamente:" Que coisa esplendorosa é o poder de Jesus. Jesus é a ressurreição e a vida. Hoje resta essa certeza a vocês, cujo os corações, como o meu, estão tristes, uma pessoa querida que passou em nossas vidas e será para sempre inesquecível.
A esperança da Ressurreição é maior que a SAUDADE, a confiança em Jesus o Senhor da ressurreição deve ser maior na vida de cada um dos familiares de Eduardo, deve ser maior que a dor deste momento.
À todos deixo os meus sinceros sentimentos e manifestações de carinho, em especial a dona Nilsa, mãe de Eduardo, pessoa ao qual demonstrou muita força e Fé em DEUS neste momento difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...