Com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Umuarama por ter cometido homicídio qualificado, W.A.M, 38 anos, na tarde de segunda-feira, 21 de dezembro cometeu seu segundo homicídio, desta vez a vítima foi Antonio Rodrigues Siqueira, vulgo “Sapecado”, 54 anos, que já possuía passagem pela Polícia Civil de Nova Esperança por lesão corporal.
O crime aconteceu no “Bar do Márcio” no Conjunto Nova Esperança. De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, dr. Osmir Ferreira Neves Junior, “o crime aconteceu após “Sapecado” chamar W. de ‘corno’. W. se armou com uma faca e desferiu um golpe que veio a levar a vítima a óbito”.
Fato interessante é que a Polícia Civil teve ciência do crime após ser comunicada por populares, “tão logo fomos comunicados os investigadores passaram a diligenciar e procurar uma pessoa com as características do suspeito, e efetuaram a prisão do autor do crime quando ele empreendia fuga nas proximidades do Frigorífico. Antes mesmo de qualificarem a própria vítima, o autor já havia sido preso. Isso demonstra mais uma vez a preocupação em dar uma resposta rápida para a sociedade. Novamente a equipe de investigadores da Polícia Civil de Nova Esperança atuou de forma eficiente e coesa chegando até o criminoso em tempo recorde, o que merece as congratulações da comunidade”, destacou o delegado.
O criminoso responderá por homicídio qualificado realizado por motivo fútil. “o perfil do criminoso, até mesmo por seu mandado de prisão da Comarca de Umuarama indica que ele não tem qualquer respeito pela vida alheia. A Polícia Civil de Nova Esperança tem trabalhado para que pessoas deste tipo vivam separadas da sociedade que trabalha, paga seus impostos e merece receber em troca segurança”, conclui o Delegado dr. Osmir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...