sexta-feira, 11 de novembro de 2011

::: REGIÃO - Uniflor comemora seus 50 anos entregando ambulância 0km à população e anunciando o início da construção de 61 casas populares.

O prefeito Antonio Zanchetti Neto, o vice-prefeito Reginaldo, a administração e Câmara de Vereadores, parabenizam todo o povo ordeiro e trabalhador de Uniflor pelos 50 anos de progresso e lutas, conquistados com muita garra e determinação.
            Durante os dias 11 a 15 de novembro, Uniflor estará completando 50 anos, e com o tema “Paz e Desenvolvimento” abrirá as festividades com a Missa em Ação de Graças na Paróquia Imaculada Conceição.
            O prefeito Zanchetti que goza de grande prestígio junto ao governador Beto Richa, agradece  também o apoio do Chefe da Casa Civil, Durval Amaral, presidente da Cohapar, Mounir Chaouwiche, e, deputados Nishimori (Federal) e Evandro Jr, (Estadual) que tem trabalhado incansavelmente na liberação de recursos por Uniflor.
            Durante as comemorações do aniversário do município, o prefeito entregará à população como presente, no dia 15 de novembro, terça-feira, uma ambulância Okm, que dará mais conforto aos usuários e agilidade nos atendimentos emergenciais que se faz necessário, outra boa notícia, será o início das obras das 61 casas populares que está previsto já para o início deste mês de dezembro, lembra o prefeito que “as inscrições já foram realizadas, e que a classificação dos contemplados está sendo realizada pela Caixa Econômica”, concluiu Zanchetti.
            É notória a preocupação da atual administração para com o município de Uniflor, além da beleza das flores nos canteiros centrais da avenida principal, a cidade está sinalizada com placas indicativas e em breve receberá o Barracão Industrial de Produtos Industriais, onde artesãos poderão expor e comercializar seus produtos, o que viabilizará o aumento de renda e empregos para a laboriosa população uniflorence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...