quarta-feira, 27 de junho de 2012

::: COMENTÁRIO NO BLOG - Nova Esperança - PSDB regional confirma o cancelamento da convenção do PSDB para o dia 26/06/2012


Ato assinado pelo presidente regional do PSDB, Valdir Rossoni, confirma o cancelamento da convenção do PSDB marcada para ontem dia 26 de junho, e confirma a Convenção do edital publicado no Diário de Maringá do dia 26/06/2012, assinada pelo seu presidente interventor nomeado pelo Diretorio Nacional Leandro Cardoso Leal, para o dia 30/06/2012, conforme resolução do diretório nacional Nacional 001/2012, e que desautoriza coligações para o município de Nova Esperança com os partidos PMDB, PMN e PDT, sob pena de anulação da convenção partidária.

Um comentário:

  1. QUE MAL EU PERGUNTE...AFINAL QUEM VAI ESCOLHER O FUTURO PREFEITO DE NOVA ESPERANÇA SOMOS NOS MORADORES DAQUI OU SERA O PESSOAL DE CURITIBA COMO NOS TEMPOS DA DITADURA QUE AS COISAS VINHAM GUELA ABAIXO E TINHAMOS QUE FICAR QUIETOS. QUEM ESTA GANHANDO COM ISTO E OLIVATTI QUE POR SER HONESTO E TRABALHADOR VAI QUIETINHO GANHANDO O APOIO DOS NOVAESPERANCENSE QUE VIVEM DE ESPERANÇA DE UMA CIDADE COM BONS POLITICOS E EXPULSÃO DESSES MAUS ELEMENTOS.

    ResponderExcluir

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...