quarta-feira, 20 de junho de 2012

::: POLICIAL - PF apreende quase duas toneladas de maconha

A Polícia Federal de Foz do Iguaçu, em uma operação no Lago de Itaipu, apreendeu quase duas toneladas de maconha na tarde de ontem (19), além de aproximadamente 80 caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

A ação aconteceu por volta das 14h. Policiais federais da Nepom, em patrulhamento embarcado no município de Itaipulândia, numa região conhecida por Linha Lindamar, próximo a comunidade de São José do Itavó, apreenderam aproximadamente 1.781 kg de maconha escondido junto à mata ciliar da represa.

O entorpecente foi encontrado após buscas pela mata, quando os policiais encontraram rastros, pegadas e vestígios de pessoas e carga.

Na área também foram localizados cerca de 40 mil maços de cigarros de origem estrangeira, também depositados em meio à vegetação. A droga encontra-se em depósito aguardando autorização judicial para sua destruição.

As cerca de 80 caixas de cigarros foram encaminhadas para a Receita Federal do Brasil para procedimentos tributários. Foi instaurado Inquérito Policial visando apurar em novas diligências a autoria dos delitos e o provável destino da droga e dos cigarros.


Redação FolhaWeb com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...