segunda-feira, 25 de junho de 2012

::: POLÍTICA - Álvaro Dias comete gafe na convenção de Serra

Representando o PSDB nacional na convenção que oficializou ontem a candidatura de José Serra a prefeito de São Paulo, o senador Alvaro Dias (PSDB) confundiu o nome de seu partido em discurso e disse que o PMDB atuaria para eleger o ex-governador.

Em sua fala, Dias fez duras críticas ao principal adversário de Serra, o petista Fernando Haddad, a quem chamou de candidato do ''oficialismo''. ''É a experiência administrativa fracassada, um Ministério da Educação que deixa um legado dramático. Legado de mentira, de falsificação e de incompetência, de lambanças na gestão da educação'', afirmou.

Para Dias, a eleição será nacionalizada. ''Não há como não considerar esse problema nacional, pela presença dessa liderança de expressão nacional que é o Serra e pelo interesse do governo federal pela eleição de São Paulo.''

A convenção do PSDB foi realizada no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera. Nos intervalos do evento, entre os discursos, foi lançado um jingle, uma versão do hit ''Eu quero tchu, eu quero tchá'', da dupla João Lucas e Marcelo, que diz em seu refrão: ''Eu quero Serra, eu quero é já!''.

O partido reeditou também um boneco de Serra a exemplo do Kassabinho, marca da campanha de reeleição do prefeito Gilberto Kassab em 2008.
Paulo Gama e
Daniela Lima
Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...