sexta-feira, 22 de junho de 2012

::: FUTEBOL SUÍCO - Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Edição 2012

Tropa de Elite F.C. – Campeão Municipal de Futebol Suíço

Rosa de Ouro/Espaço BS/Colchões Ortobom, vice-campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Representando a Ciabel-Cerveja Devassa, Celso Ramos dos Santos entregou o troféu de melhor jogador, ao atleta Hauney Malacrida da equipe Rosa de Ouro/Espaço BS/Colchões Ortobom

No último sábado dia 16 de junho de 2012, aconteceu no campo da asserne a grande final da competição envolvendo a equipe da Tropa de Elite F.C. contra a equipe Rosa de Ouro/Espaço BS/Colchões Ortobom.
            O campeonato iniciou com a participação de 18(dezoito) equipes do município divididas na primeira fase em três grupos. Dessas 18(dezoito) equipes 10(dez) passaram para a segunda fase divididas em 2(dois) grupos. Na terceira fase, passaram 4(quatro) equipes para fazer as semi finais que foram: Fido Dio, M.R.G, Tropa de Elite F. C. e Rosa de Ouro/Espaço BS/Colchões Ortobom. No dia 09 de junho de 2012 aconteceram as semifinais onde se enfrentaram as equipes Tropa de Elite F.C. contra a equipe da Fido Dio e na outra semi final a equipe da Rosa de Ouro/Espaço BS/Colchões Ortobom enfrentou a equipe da M.R.G.
            Tropa de Elite F.C venceu a semi por 2 a 1 e conquistou a vaga na final e a Rosa de Ouro/Espaço BS/Colchões Ortobom venceu a outra semi, garantindo também a vaga na final com a vitória de 3 a 0 sobre a M.R.G.
            Sendo assim disputaram o 3º lugar a Fido Dio contra M.R.G. e fizeram a grande final Rosa de Ouro/Espaço BS/Colchões Ortobom contra Tropa de Elite F.C. Na disputa de 3º lugar a Fido Dio venceu a equipe da M.R.G. por 3 a 0 e na grande final depois de um belo e equilibrado jogo que terminou empatado em 0 a 0 levando a decisão para os pênaltis onde a equipe da Tropa de Elite F.C. venceu a equipe da Rosa de Ouro/Espaço BS/Colchões Ortobom por 3 a 2.
            O Campeonato teve seu início do dia 17 de março de 2012, nesses três meses de campeonato aconteceram 64 jogos, com 201 gols tendo uma média de 3,14 por partida.
            Esta competição foi uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Esperança, sendo que organização ficou por conta da Diretoria de Esportes de Nova Esperança/Liga de Futebol de Nova Esperança.
            A Diretoria de Esportes de Nova Esperança/Liga de Futebol de Nova Esperança agradecem primeiramente a todas as equipes e atletas que participaram da competição, pois sem vocês não haveria campeonato e parabenizamos aos atletas pela postura e conduta desportiva, pois em 64 jogos não tivemos nenhum problema disciplinar. Agradecemos também a todos que emprestaram os campos para que pudessem ser realizadas as rodadas: (Asserne, Estância Ouro Verde, Amidos Pasquini, M.R.G., Kanebo).
            A Diretoria de Esportes de Nova Esperança/Liga de Futebol de Nova Esperança já convida a todos para participarem do Campeonato Regional que acontecerá no segundo semestre lembrando que as quatro melhores do municipal já tem presença confirmada.
            A classificação final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Edição 2012:

Campeão: Tropa de Elite F.C.
Vice Campeão: Rosa de Ouro/Espaço BS/Colchões Ortobom
3º Lugar: Fido Dio
4º Lugar: M.R.G.
Artilheiro: Marcelo Vanetti com 10 Gols (Rosa de Ouro/EspaçoBS/Colchões Ortobom)
Goleiro Menos Vazado: Sérgio Ido Filho com 5 Gols (Rosa de Ouro/EspaçoBS/Colchões Ortobom)
Atleta Revelação: Alan Henrique (Fido Dio)
Melhor Jogador: Hauney Malacrida (Rosa de Ouro/EspaçoBS/Colchões Ortobom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...