domingo, 17 de junho de 2012

::: POLÍTICA - PT, PSDC, PPS, PTB,PSC, PHS e PP, marcam convenção conjunta para eleições 2012

Na tarde de sábado (16/06), a construção da aliança eleitoral, já conhecida com a Opção Alternativa das eleições municipais de 2012, ganhou o reforço de mais 3 partidos: o PPS, PHS e o PP.
 
Em clima de otimismo, os partidos debateram as possibilidades do cenário político de Nova Esperança e chegaram à conclusão de que a proposta de todos convergem no sentido de dar “Novos Rumos” ao modo de fazer política em nossa cidade.
O PT, PSDC, PPS e PTB apresentaram seus pré-candidatos e, na próxima semana, definirão o candidato a prefeito e vice para a futura coligação. Os nomes e chapa de vereador e vereadora também foram tema de debate a ser finalizado até o próximo sábado. A perspectiva é de um grupo de pré-candidatos fortíssimo, tanto do ponto de vista da qualidade, como do potencial de representação da população.
 
Os partidos deliberaram as convenções para o mesmo dia e local, ou seja, 30/06 na Câmara Municipal. Ainda esta semana estaremos dialogando com mais alguns partidos, para também participarem deste projeto: o PR e o PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...