quinta-feira, 14 de junho de 2012

::: TÍTULO INTERNACIONAL - Jessé Mulati, altoparanaense que conquistou o inédito título para o país de Mister Model Intercontinental 2012

“O título do Jessé para nós, representa o resultado de um trabalho. O mérito do Jessé é também de toda a equipe”, salientou a coordenadora Danuta Golemba

“É muito gratificante trazer esse título para nosso Município, para o Estado, para o Brasil”, destacou o Mister Intercontinental – Jessé Mulati

Mister Model Intercontinental  - Jessé Mulati
O altoparanaense Jessé Mulati Pirotta, 19, que conquistou na quarta-feira, 30 de maio na cidade de Ilo no Peru, o Concurso de Mister Model Intercontinental falou ao Jornal Noroeste na terça-feira, 12 de junho sobre a participação no país latino americano.
O evento que aconteceu durante os dias 23 e 30 de maio, nas cidades de Ilo e Tacna, teve a participação de representantes de mais 07 países, sendo considerando o altoparanaense Jessé, “o homem mais bonito dos continentes”.
            “É muito gratificante trazer esse título para nosso Município, para o Estado, para o Brasil. Foi com muito orgulho que sai daqui para representar o país, acima de tudo, Alto Paraná, esta cidade que me apóia. Dedico essa conquista a toda a equipe, mas primeiramente a Deus, por ter me proporcionado uma experiência como esta, agradeço muito também a minha família e aos meus amigos, a Prefeitura Municipal de Alto Paraná que deram todo o apoio necessário e ao povo brasileiro, pois é um título nacional”, frisou o Mister Intercontinental.
Perguntado sobre os planos futuros, o altoparanaense destacou, “estou trabalhando, pretendo fazer uma faculdade de fisioterapia futuramente e seguir carreira como modelo. Ainda não surgiram propostas de trabalho, mas várias especulações”.
CONQUISTA
De acordo com a coordenadora municipal do Concurso Miss Alto Paraná, Danuta Golemba, “o título do Jessé para nós, representa o resultado de um trabalho. Faz 03 anos que estou na coordenadoria, estou aprendendo ainda, mas acho que foi um trabalho realizado também pelos meus antecessores, como o Marcos, o Ernesto, o Adriano, e, pelo Jessé, que batalhou muito, o Adriano inclusive que chamou o Jessé para participar do concurso municipal, sendo depois o vencedor, e o segundo colocado no Paraná”.
Analisando em nível estadual e nacional, Danuta ainda salientou, “para o Paraná, é um título muito grande, por ser o primeiro concurso, vencemos! Trazendo esse título para o Brasil, é muito importante”.
A administração municipal de Alto Paraná não tem medido esforços para dar apoio aos jovens do município. A cidade tem destacada atuação no esporte a nível estadual, o crescimento do município é notado com as mais recentes conquistas, com atletas sendo convocados para a Seleção Paranaense de Handebol.
O Mister Intercontinental, não foge a regra, representando Alto Paraná também  no futebol, Jessé participa atualmente do campeonato amador, na posição de zagueiro.
Finalizando a coordenadora municipal fez questão de dividir a conquista do altoparanaense com toda equipe, “o mérito do Jessé é também de toda a equipe, pois eu faço na verdade a parte mais burocrática, o restante da equipe que conversa muito com ele, e, faz todo o restante, a família dele também sempre o apóia bastante e isso é fundamental, todos estão de parabéns”, concluiu Danuta Golemba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...