sexta-feira, 26 de junho de 2009

ASSÉMBLEIA APROVA REAJUSTE DE 24,25% PARA SERVIDORES PÚBLICOS


Na quarta-feira,17 de junho, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a Assembléia Geral dos funcionários municipais de Nova Esperança, onde foi lançada a CAMPANHA SALARIAL 2009.

Foram levantadas as propostas, e debatidas as mesmas com os sindicalizados, fazendo a leitura da pré-pauta de reivindicações e anotando todos os destaques dos sindicalizados. Estiveram presentes além dos funcionários a vereadora Irene de Alencar (PMDB – Uniflor), e os vereadores Luiz Longhin (PMDB), Junior Alberton (DEM), Vera Boregas (PT), Graça Bordim (DEM), Dorival Boreggio (PDT), todos de Nova Esperança, e a participação dos vereadores foi importante, pois puderam ver e ouvir a verdadeira situação dos funcionários e assim como os sindicalizados os vereadores também deram idéias e se comprometeram com relação a alguns tópicos aprovados pela Assembléia. No final da Assembléia o documento que será levado à mesa de negociação foi aprovado por unanimidade, foi eleita a comissão de negociação e tirado as estratégias de mobilização e com isso a luta apenas começou. “A equipe de sistematização estará trabalhando pra encaminhar nesta semana nossa pauta, protocolar na Prefeitura e entregar pessoalmente a Prefeita municipal, concluiu Wagner Bera, presidente do SISMUNE. A pauta de reivindicações aprovada pode ser lida no site do SISMUNE: www.sismune.blogspot.com/

Um comentário:

  1. quero saber se a prefeita ao menos ja marcou a reuniao pra ver as propostas do sindicato,ou ela acha que sao somente as monitoras das creches que trabalham para o bem estar da populaçao,queremos que o sindicato tome essa negociaçao com o mesmo empenho e dedicaçao que tiveram pra aprovar o salario das monitoras,porque nós os restantes dos funcionarios dessa cidade,tbem damos a vida pelo nosso serviço,vcs tem mais ou menos quando poderemos contar com esse aumento a parteir de qual mes?

    ResponderExcluir

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...