sexta-feira, 26 de junho de 2009

CEI realiza primeira conferência do Programa Ciclo do Conhecimento

O CEI – Centro Educacional de Inteligência, realizou na terça-feira, 23 de junho, a primeira conferência do Programa Ciclo do Conhecimento, promovido em parceria com a em parceria com a UCB – Universidade Castelo Branco. A palestra de abertura foi ministrada por vídeo conferência pelo economista Luís Paulo Rosenberg, com o tema: Atualidades Econômicas – Crise Mundial: origens, contornos e perspectivas. Rosenberg, foi um dos pais do Plano Cruzado como assessor do então presidente José Sarney e hoje é dono de uma das mais respeitadas empresas de consultoria na área econômica do Brasil, a Rosenberg & Associados.

Na palestra o economista destacou que “o Brasil sai fortalecido no cenário mundial após a crise, o país tem um povo otimista e trabalhador, que está conseguindo superar com maestria as dificuldades por esta apresentada”, concluiu.

DIPLOMAS

Ainda na terça-feira, 23, alunos que colaram grau em cerimônia realizada na segunda-feira, 25 de maio, pelas 1ªs turmas de Licenciatura em Pedagogia do CEI – Centro Educacional de Inteligência, que faz parte do Pólo de Apoio Presencial da Universidade Castelo Branco do Rio de Janeiro em Nova Esperança, receberam seus diplomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...