quinta-feira, 4 de junho de 2009

JUDÔ YAMA É CAMPEÃO PARANAENSE

SHIRLEY, SHEIZA E AMANDA – TRIO CAMPEÃO PARANAENSE 2009

Força, disciplina e determinação, é a Academia Yama em Ação! É com este lema que a Academia Yama, há mais de 25 anos vem formando uma série de campeões não somente em cima do tatami, mas também para a vida. No mês de maio a Academia Yama obteve mais três excelentes resultados.

No dia 31 de maio, no Campeonato Paranaense Pré-Juvenil, realizado em Ponta Grossa, as duas atletas da Academia Yama, AMANDA PÁDUA C. BATISTA e SHEIZA LORENA P. SOARES, sagraram-se CAMPEÃS PARANAENSES, e a atleta SHIRLEY ALVES TEODORO conquistou o 3º lugar. Com este excelente desempenho obtido pelas atletas a ACADEMIA YAMA, sagrou-se CAMPEÃ PARANAENSE GERAL FEMININO da competição, demonstrando a força do Judô Nova Esperancense dentro do Paraná.

As atletas já haviam obtido ótimos resultados na Seletiva Paranaense, realizada em São José dos Pinhais. Na ocasião as atletas Sheiza e Shirley sagraram-se campeãs e a atleta Amanda conquistou o vice-campeonato. As atletas que são patrocinadas pela Construtora Razente, Madeireira Rio Grande e Associação da Divina Providência, respectivamente, e tem apoio total da Prefeitura Municipal de Nova Esperança, demonstraram que com o apoio necessário podem ser revelados verdadeiros talentos dentro deste esporte. Com isso, a Academia Yama vem agradecer a todos os patrocinadores que colaboram para que crianças possam praticar o Judô, demonstrando o quanto essas empresas estão preocupadas com o desenvolvimento da sociedade que está inserida, e o quanto é importante ser uma empresa socialmente responsável.

Um comentário:

  1. a sheiza è super boa ela faz judo na mesma academia que eu
    e a nossa academia de judo è super boa

    ResponderExcluir

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...