sexta-feira, 12 de junho de 2009

Jantar de Aniversário do Jornal Noroeste, um sucesso que se repete há 14 anos

Com a presença do deputado federal Osmar Serraglio, deputados estaduais, Luis Cláudio Romanelli e Teruo Kato, prefeita de Nova Esperança, Maly Benatti, prefeito de Atalaia, Nilson Martins, prefeito de Uniflor, Antonio Zanchetti Neto, prefeito de Alto Paraná, Dr.Claudio Golemba, ex-prefeitos de Nova Esperança, José Benatti e Silvio Chaves, presidente da Câmara de Nova Esperança, Fábio Yamamoto, vereadores Dorival Boreggio , Junior Alberton e Xandy Zacarias, presidente da Câmara de Uniflor, Deucides Derenzo e vereadora Irene de Alencar Nunes, lº Secretário da Câmara de Atalaia, Fabio Vilhena de Paiva e vereador Rafael Beckauser, secretários municipais, lideranças políticas e sociais, empresários e colaboradores, o jantar de 14° aniversário do Jornal Noroeste, que reuniu cerca de 500 pessoas no Salão Paroquial de Nova Esperança, superou as expectativas mais otimistas dos organizadores do evento.

A decoração em vermelho na ante-sala onde O Boticário promoveu o lançamento do perfume Egeo Kiss Me, e a decoração em preto e branco com tecido jornal personalizando o evento,e, abundantes arranjos florais nas mesas, foi criação do decorador de Colorado, Elian Cordeiro Rodrigues, que deu um ar sofisticado ao ambiente.

O Bistrô Buffet por sua vez, com todo o seu “staff,” trouxe a sua cozinha maravilhosa, limpa e farta para os domínios do Salão Paroquial caprichando no menu que foi alvo de elogios pelos centenas de convidados.

O comércio de Nova Esperança, rico e generoso, parceiro tradicional, doou mais de 40 valiosos brindes para serem sorteados entre os presentes.

A Alpha Turismo de Maringá, sorteou passagens aéreas entre os presentes, que se deliciaram com o repertório eclético e envolvente do grupo Gato de Beco que pela 3ª vez consecutiva foi escolhido pelos convidados para animar em alto estilo o evento.

A condução ficou sob comando do Secretário Geral da Câmara, Juarez Rodrigues, que com muita maestria, simpatia e profissionalismo, conduziu o cerimonial do início ao fim.

Finalizando, garçons trajados com aventais confeccionados com tecido jornal, vindo especialmente de São Paulo, serviram bolo de aniversário aos ainda presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...