quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

::: POLÍCIA - Assaltante dos supermercados Mulati, Men e Big Ben é preso pela Polícia Civil de Nova Esperança


Mais uma vez o brilhante trabalho da equipe de investigadores da Polícia Civil de Nova Esperança, coordenada pelo delegado dr. Osmir Ferreira Neves Junior, levou para cadeia na quarta-feira, 20 de janeiro, o desempregado L.A.C, 18 anos, que confessou envolvimento em três assaltos aos supermercados Mulati, Men e Big Ben.

Com antecedente por roubo a mão armada quando adolescente, L.A.C. contou que agiu em parceria com M. F. S., 21 anos, que está foragido e ainda contou com a ajuda de um menor.

De acordo com o jovem, os assaltos que eram praticados mediante violência, grave ameaça e sempre com as armas em punho, teriam rendido pouco mais de R$ 1,5 mil em dinheiro, que foi dividido em partes iguais.

O delegado da Polícia Civil de Nova Esperança, dr. Osmir Ferreira Neves Junior explicou que os assaltantes foram identificados a partir de uma moto usada pela dupla em um dos supermercados assaltados. “As investigações revelaram que a moto havia sido roubada em Tamboara, região de Paranavaí. Populares deram a descrição dos ladrões. O que dificultava as investigações era o fato de sempre os assaltos serem praticados com roupas escuras que cobriam todo o corpo, capacetes e viseiras com películas escuras e abaixadas. O êxito nas investigações foi possível pois uma testemunha viu um dos assaltantes quando se preparava para mais um roubo e por um descuido acabou levantando o capacete e mostrando parte do rosto”, analisou o delegado.

De acordo com a polícia, L.A.C. ainda estaria de posse de duas armas usadas nos assaltos. “A audácia era tamanha que eles entravam nos supermercados com os clientes em compras. Em um dos assaltos (Supermercado Men), chegaram a disparar e lesionar a mão de um dos funcionários do Supermercado”, destacou dr. Osmir

Ações como essa da Polícia Civil de Nova Esperança frustram grupos que tentam se formar com o intuito de práticas delituosas, colocando a população a salvo de ameaças e condutas violentas praticadas por esses marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...