sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

::: CÂMARA FEDERAL - Deputado Edmar Arruda ingressa na Frente Parlamentar da Saúde

O deputado federal Edmar Arruda aderiu à Frente Parlamentar da Saúde, dentro da sua prioridade de trabalhar pela melhoria do atendimento de saúde, especialmente o serviços básico e as consultas especializadas mais comuns.

Ele também aderiu à Frente Parlamentar de Combate ao Crack e à Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas na Área da Saúde.

Edmar considera a saúde a área que mais precisa avançar para melhorar a vida dos paranaenses e brasileiros. Ele quer utilizar a sua experiência em entidades sociais, como o Serviço Social da Habitação, que presta atendimento de saúde com qualidade aos trabalhadores, para sugerir projetos e ações ao Ministério da Saúde, que tragam resultados práticos e eficientes às pessoas.

Combate ao crack - O apoio ao combate ao crack será outro compromisso do deputado Edmar Arruda. O uso do crack tomou uma dimensão trágica, em todas as regiões do país, destruindo pessoas e famílias, além dos reflexos que o tráfico e o vício têm na violência urbana.

Edmar espera contar com o apoio das comunidades de Maringá e da sua região, onde este trabalho também precisa ser desenvolvido, se possível como exemplo para outras regiões do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...