quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

::: POLÍTICA - Deputado federal Edmar Arruda inicia trabalho por Nova Esperança


O deputado federal Edmar Arruda esteve em Nova Esperança, onde foi recebido pela prefeita Maly Banatti, pelo vice-prefeito Edgar Moser Júnior, e secretários. O vereador Poca e a amigos do deputado, que participaram da sua campanha na cidade, também estiveram presentes.
Edmar se colocou a disposição da prefeita e sua equipe para dar continuidade aos projetos em Brasília e também iniciar um trabalho conjunto para identificar programas e recursos para beneficiar a população.
A prefeita e o vice-prefeito agradeceram a visita e fizeram algumas reivindicações, dando início à fase de trabalho e parceria entre Nova Esperança e o deputado federal Edmar Arruda.
A reunião demonstrou a afinidade de ideais entre a prefeita Maly, sua equipe e o deputado Edmar Arruda, trabalho conjunto que será importante para trazer recursos para obras, melhorias e programas para a população.
Não para - Edmar começou o seu mandato bem ao estilo de quem o conhece, com muito trabalho. Na primeira semana apresentou o primeiro projeto, impedindo a posse de deputados federais nos recessos, o que economiza dinheiro público. Na segunda semana apresentou um projeto de lei que beneficia mulheres a partir dos 60 anos com a isenção do imposto de renda retido na fonte. O projeto reduz a idade atual da lei, de 65 para 60 anos.
Edmar também aderiu a seis frentes parlamentares: da Saúde, de Combate ao Crack, de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas na Área da Saúde, em Defesa dos Profissionais da Saúde, a frente mista de Defesa da Cida – Contra o Aborto e a frente Municipalista.
Depois da posse, Edmar já esteve nas prefeituras de Maringá, Mandaguaçu, Floraí e Nova Esperança. No seu gabinete, em Brasileira, já recebeu os prefeitos de Floresta, Marialva e Jussara.
Ainda na região, Edmar participou da abertura da ExpoParanavaí.
Em Brasília, participou de reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Esteve com a bancada evangélica, a bancada do PSC e bancada federal do Paraná.
O deputado tem recebido ofícios, cartas e e-mails, com reivindicações. Edmar informa que todas estão encaminhadas, com a ajuda e trabalho das equipes em Brasília e Maringá.
Edmar faz questão de divulgar os seus contatos: em Brasília, Gabinete 962, no Anexo IV, telefone (61) 3215-5962. Em Maringá, o escritório está localizado na Avenida Duque de Caxias, 882 – Sala 508. Telefone (44) 3255-2023. O e-mail direto é o deputadoedmararruda@gmail.com . O site, com informações atualizadas, é o www.edmararruda.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...