quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

::: EDUCAÇÃO - FANP diploma turmas de Administração, Pedagogia e Serviço Social

        Iniciando a solenidade de Colação de Grau dos formandos 2010 com um Culto Ecumênico na noite de terça-feira, 15 de fevereiro nas dependências da instituição, na quarta-feira, 16, uma Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz, e na quinta-feira, 17, o ápice das comemorações com a noite de colação de grau e outorga de título a FANP – Faculdade do Noroeste Paranaense graduou para Nova Esperança e região: 63 bacharéis em Administração, 29 licenciados em Pedagogia e 26 bacharéis em Serviço Social.         
Mais de 1.200 pessoas testemunharam e prestigiaram a Sessão Solene de Colação de Grau dos Formandos de 2010 dos cursos de Administração, Pedagogia e Serviço Social pela FANP.
          A cada formando convidado pelo mestre de cerimônias a entrar no Paroquial, em cada nome chamado, manifestações de carinho, gritos, aplausos e faixas com dizeres de conquista; tudo foi utilizado como maneira de saudar aqueles considerados vitoriosos pela conclusão dos estudos. O clima era de festa onde o sentimento de conquista e realização tomou conta de familiares, amigos e demais autoridades presentes vindas de Nova Esperança e cidades da região.
          A solenidade reuniu e diplomou as turmas dos 03 cursos da instituição: 6ª turma de formandos no Curso de Administração, a 4ª turma no Curso de Serviço Social e a 3ª turma de Pedagogia.
          O empresário e ex-prefeito Silvio Chaves foi escolhido como patrono da turma de Pedagogia 2010.
Coube a diretora geral da FANP, professora Marlene Meneguetti Afonso presidir a sessão solene de colação de grau.
A diretora geral da Faculdade, como autoridade universitária, gentilmente convidou demais diretores da entidade, professores, homenageados e autoridades presentes para a entrega dos certificados, a cada nome chamado, uma verdadeira festa acontecia na platéia que calorosamente saudava os formandos.
          A solenidade refletiu o espírito de organização, credibilidade, júbilo e maturidade da Faculdade do Noroeste Paranaense.


NOVOS CURSOS
Com o retorno às aulas além dos cursos de Administração, Pedagogia e Serviço Social, a FANP já está ministrando as aulas do novo curso de Ciências Contábeis, e aguarda para o próximo mês a visita da Comissão do MEC para autorização do Curso de Letras.
             
Nas palavras dos diretores da instituição, “a FANP busca a cada dia aprimorar tanto sua estrutura física quanto humana. Faremos de Nova Esperança um referencial em ensino superior de qualidade. Para nós é uma honra diplomarmos mais três turmas dos cursos de Administração, Pedagogia e Serviço Social, com a certeza que nosso dever como instituição está cumprido, o mercado de trabalho receberá excelentes profissionais que estão preparados e qualificados para a competitividade dos dias atuais”, finalizou a direção.

                            Fotos: Jorge Endo Fotografias - 3252-5145

Agradeço imensamente a direção da FANP por ter me dado o privilégio de conduzir o Cerimonial deste grandioso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitor (a) do Blog Opinião do Zé!
Obrigado por participar e deixar este espaço ainda mais democrático...